abril 09, 2010

Quis nunca te perder


Bem do lado interior do coração, eu ainda guardo um grande afeto por você. Você sabe, havia mil motivos para eu não estar naquele show, sabe também que se não tiver como ir a praia, não precisa nem estalar os dedos, se tu quiser que eu te leve, eu aprendo a dirigir. Cuida do teu, para que ninguém te jogue no chão, procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão, quero ver você maior meu bem, pra que minha vida siga adiante, e não pense que eu fui por não te amar; fui embora, mas eu nunca disse adeus, procuramos independencia, por isso acreditamos na distancia entre nós. Mas eu fico esperando, o dia em que você me aceite como amiga, ainda vou te convencer. Para ser sincera, és parte do que me faz forte, é de ti que não esquecerei. Para terminar, te deixo as palavras de Amarante: "E até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei, e ninguém dirá que é tarde demais". <3


[Frases de músicas, adaptadas - E. N.]

Um comentário:

  1. [procuraamos independencia, por isso acreditamos na distancia entre nós]
    ...

    me lembro disso.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."