maio 28, 2010

Alicerce

Sabe quando as pessoas vão construindo uma casa, do zero, ou reformando e tirando as marcas, de um jeito que elas não caiam; e quando terminam, pintam elas com as cores mais bonitas. As pessoas também poderia ser assim, eu poderia ser assim. Que nós conseguíssemos nos reconstruir, que nós apagássemos as marcas em formas de tatuagens, que a beleza das cores fosse felicidade refletida. Que nunca caíssemos. [...]




"Desenho toda a calçada
acaba o giz, tem tijolo de construção,
eu rabisco o sol que a chuva apagou.
Quero que saibas que me lembro,
queria até que pudesses me ver.
És parte ainda do que me faz forte.
E, pra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz."
(Legião Urbana)

Um comentário:

  1. Lindo. E acredito que esta reconstrução deveria ser diária...

    Morais

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."