julho 01, 2010

"... Porque eu não esqueci."


Ouvindo os desabafos de uma amiga, tentei achar palavras, mas nada encontrei.
— Eu não sei o que dizer, mas eu sei como se sente.
Mas ela fez a pergunta que eu temia, com tanta certeza; acho que eu fingia muito bem.
— E o que você fez para esquecer?
Dei-me conta de que eu não fiz nada, nem tentei, nem achei que tivesse o que fazer. Fui apenas sincera.
— Eu não fiz nada... Porque eu não esqueci.

Erllen Nadine

"[...] Barquinho na correnteza, Deus dará." (Caio F.)

4 comentários:

  1. certas coisas, certos alguem definitivamnte não tem como esquecer !

    ResponderExcluir
  2. oii querida, obrigada por estar me seguindo, adorei o seu blog também, muuuito fofinho!.. em especial esse post. beijos


    PS: estou te seguindo também.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."