setembro 16, 2010

Perto do coração

"— Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?" (Diário de Uma Paixão)


Ele odiava aquele batom escarlate, misturado com o senso de humor sarcástico dela,
(mas não parava de olhar para aqueles lábios);
Ele odiava quando ela ouvia Oasis no último volume,
(mas ele só conseguia dormir, quando imaginava ela cantando);
Ele odiava o cabelo dela tão liso naturalmente e sem graça,
(mas tinha ciúmes do vento quando o bagunçava).

Ela odiava aquele cigarro, junto com a bagunça dele,
(e de tanto não gostar de vícios, ela tornou-se viciada nele);
Ela odiava a paixão rubro negro que ele tinha,
(mas em segredo, torcia pelo time de futebol dele);
Ela odiava quando ele deixava a barba crescer,
(mas amava os arrepios que sentia, quando seus rostos estavam colados um no outro).

— Apesar de muito, meu amor é muito maior.
— Apesar de sempre, eu sempre vou te amar.

[Erllen Nadine]


"— Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo..." (Diário de Uma Paixão)

19 comentários:

  1. Caio Fernando e suas frases maravilhosas.

    Tem um selo no meu blog pra vc.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. auhauh confesso que esse post faz eu lembrar do meu namorado. (Ele também odeia quando eu ouço oasis).

    O amor é sempre maior do que qualquer coisa! beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ele odiava quando ela ouvia Oasis no último volume,


    amei ameeei e amei !

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo.

    realmente amei.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo.
    Ler sobre o amor nos faz tao bem...


    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. "Ele odiava o cabelo dela tão liso naturalmente e sem graça,
    (mas tinha ciúmes do vento quando o bagunçava)."

    Que lindo! *-*

    ResponderExcluir
  7. Pelas esquinas que eu andei
    Nenhuma delas te encontrar
    Mas eu tou sempre por aqui
    Quando quiser, é só chamar
    Andando reto, sem destino
    Vivendo sempre do passado
    Não quero mais me desmentir
    Não vou mais te procurar ♪

    Perfeita ! amei .

    ResponderExcluir
  8. ;O Sem comentário, que lindo! Emocionante!

    ResponderExcluir
  9. Nadine, adorei o seu blog!
    O layou então é uma graça... tão delicado!

    seu blog tem tudo que eu gosto Caio e logo d eentrada Los Hermanos.

    beijos grande

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei muito do teu blog..te vi por acaso numa comunidade do Caio..rs
    Lindo lindo...
    estou começando esses dias..
    beijosss!

    ResponderExcluir
  11. Não é que a gente consegue metamorfosear os defeitos de quem a gente ama? É real, velho.. a gente suaviza tudo, transforma em doces qualidades.
    E quando isso já não acontece passa a ser qualquer coisa, menos amor.
    Lindo texto, meu bem.

    um beeijo!

    ResponderExcluir
  12. puuuts, a parte do cigarro e da paixão rubro-negra são minha cara! adorei.... postei no meu tumblr; coloquei seus créditos, claro. i'll go back ;) besos

    ResponderExcluir
  13. su blog é muuuuuuuito bom, sério!

    ResponderExcluir
  14. A gente acaba amando sem querer até os defeitos da pessoa amada... E isso é tão bom!
    Lindos textos que você tem aqui.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Mto bom este texto e seu blog tb. CFA mexe com os sentimentos da gente. Fiquei mto mto feliz vendo você no meu bloguinho. És mto bem vinda lá no meu cantinho. :) Bjim

    ResponderExcluir
  17. seu blog é lindo...me faz sorrir timadente ao olhar pra dentro de mim e para dentro das tuas palavras...
    bj

    ResponderExcluir
  18. seu blog é lindo. me fez dar um sorriso tímido pra dentro de mim e para imensas possibilidades..
    bj

    ResponderExcluir
  19. meu Deus que coisa linda e perfeita foi esse texto.
    eu sorri demais ao terminar de ler.
    amei de verdade.

    visita:

    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."