outubro 23, 2010

Deixa

"Ela pediu: — Deixa eu cuidar de você?" (Caio F.)


Deixa eu me deitar no seu colo e te contar das minhas vidas passadas e de todas às vezes que te encontrei no meu caminho. Deixa eu me aproximar, para sentir de perto sua respiração, e dar sentido a cada batida dos nossos corações. Deixa eu falar no seu ouvido carinhosamente de todo o sentimento, dos devaneios. Deixa eu encostar minha boca na tua, para liberta-se da saudade... Para tentar te convencer... Que nunca vou te esquecer.

"Deixo."

Erllen Nadine

12 comentários:

  1. (...)Deixa eu falar no seu ouvido carinhosamente de todo o sentimento, dos devaneios(...)

    é lindo, mas eu posso sentir essa dor em mim.

    ResponderExcluir
  2. Awn, seus textos são tão lindos! Eu fico até sem comentários, sério, são perfeitos. Me deu uma vontade de ter alguém agora, MARAVILHOSO! Está de parabéns, e olha, vou te dizer que escreves tão bem quanto Caio Fernando de Abreu. Ambos são meus inspiradores pra novos textos, haha.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto, o blog todo muito bom!
    Gosto musical muito pareçido com o meu!

    te seguindo aqui moça, beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Sua linda, surpreendente cada vez mais. Que texto mais maravilhoso. Gostei muito, de verdade. Não da nem pra expressar. Parabéns! :}

    ResponderExcluir
  5. "Deixa eu me deitar no seu colo e te contar das minhas vidas passadas e de todas as vezes que te encontrei nos meus caminhos." Que perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    Seguindo =)

    http://ameninaqueroubavaasimesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse texto. Amei!


    Seguindo-lhe... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se quiser ser feliz, deixa-se.

    Esse é meu novo endereço:
    http://a-veelhanovidade.blogspot.com/
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. que lindo !
    to super viciada no teu blog!
    todos os textos são lindos *-*
    tens twitter? algo do tipo?

    1 bj.

    ResponderExcluir
  10. Eu me vejo em teus textos , precisamos nos comunicar.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."