outubro 11, 2010

Eu te amo


"Diz, quem é maior que o amor?" (Los Hermanos)

Eu te amo, mesmo sem nunca ter falado para você.
Mesmo não mais olhando em seus olhos, nem ouvindo sua voz.
Mesmo não fazendo mais parte da sua vida.
Eu te amo, apesar dos "por tantos, não dá mais certo, adeus".
Apesar do seu coração de gelo (que um dia eu derreti).
Apesar do meu coração de pedra (que um dia você quebrou).
Eu te amo, mesmo com Km de distância entre nós.
Mesmo te odiando algumas vezes.
Eu te amo, mesmo não sabendo amar.

:'(

E.

15 comentários:

  1. - "Eu te amo, mesmo com Km de distancia entre nós".
    Eee são tantoos Km , que dá até um aperto forte no coração...

    Belíssimo.
    Ps': Peço permissão p. enviá-lo à uma amiga. Aguardo resposta.

    Sucesso sempre & sempre mais.

    ResponderExcluir
  2. Andou andando em meu coração? (RISOS!)
    Porque doe amar?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É difícil continuar amando lembranças já que não tem mais a pessoa na vida... ;/
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo te odiando algumas vezes.
    Eu te amo [...]
    Não dá pra controlar. Lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amar mesmo odiando....? é, acontece.. rs

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto.
    Diz o quando podemos amar uma pessoa,
    apesar de muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. "Mesmo te odiando alguma vezes.
    Eu te amo, mesmo não sabendo amar."
    Nossa, você supera a cada texto! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

    ResponderExcluir
  8. Porque amor é isso.
    Amor não é saber, conhecer, amor é acontecimento... Beijo!

    ResponderExcluir
  9. "Eu te amo, mesmo nao sabendo amar" Que lindo!.. amor é assim.. ele acontece e a gente nem sabe com é.. =/

    beeijinhos!

    ResponderExcluir
  10. LINDO, Nadine. :)
    A gente pode fugir do olhar, da voz, do físico inteiro. Mas do amor, não adianta. Mesmo distante, permanece.

    ResponderExcluir
  11. eu sinto cada sentimento vivo nas suas palavras. Você realmente tem o dom de escrever.

    ResponderExcluir
  12. eu ainda não vi o filme, mas pretendo ver logo! *-*

    ResponderExcluir
  13. Minha linda!
    seu blog inteiro me encanta!
    Sua simplicidade em escrever é linda!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Apesar do seu coração de gelo (que um dia eu derreti).


    que perfeitamente triste isso.
    eu sei como é!

    saudades de você ;x

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."