dezembro 18, 2010

Dos diálogos que não aconteceram

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

No rádio tocava Conversa de Botas Batidas. Havia duas xícaras
vazias, olhos encharcados e corações (pre)enchidos:

Parece que algo dentro de você sempre sabe a hora certa de dizer adeus.
Talvez por isso eu tenha desistido. Tanto tempo.
Meses. Para ser mais clara: 15 meses.
E o que você fez?
Eu estava por aí. Esqueci o caminho de casa. Eu só sabia o nome da sua rua.
Também esqueci algumas coisas. Esqueci meu signo. Mas sei que somos ascendentes.
Você lembra do meu 2° nome? Eu deixei ele escrito nas suas roupas.
— Eu nunca apaguei ele de mim. E se eu pudesse voltar atrás?
Não pode. E se pudesse, faria tudo de novo. Eu conheço você.
(Silêncio)
Só queria que soubesse: De tudo que eu esqueci, eu não esqueci você.
Nem eu.
(Silêncio)

Erllen Nadine

23 comentários:

  1. de tudo que passei só não esqueci de você. Eu tento e não consigo ¬¬
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu só sabia o nome da sua rua.


    ah tanto tempo que é só isso que eu enxergo.

    que post perfeito. de novo.
    um beijo, força sempre

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaain, como eu amo a tua escrita. s2

    ResponderExcluir
  4. "Parece que algo dentro de você, sempre sabe a hora certa de dizer adeus." A hora é certa, mas eu sempre acho que o momento é totalmente errado...

    ResponderExcluir
  5. esse filme é tão lindo, e gostei da possivel associação a ser feita com seu texto! sutil!
    adorei! beijos!

    ResponderExcluir
  6. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1119700768353229229&rl=t

    Pronto, adc aqui espero conseguir agora me comunicar contigo. : )

    ResponderExcluir
  7. Eu fico imaginando...

    às vezes não preciso de mais nada parar que meu dia tenha luz. Basta beber dessa fonte ( que parece inesgotável e cada vez maior) que são suas palavras.

    Admirador Secreto

    ResponderExcluir
  8. "De tudo que eu esqueci, eu não esqueci você."
    Muito lindo esse texto, é simplesmente encantador assim mesmo como seu blog, to seguindo por aqui!
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. *-*

    Admirador Secreto, de onde tu és?
    Me diz pelo menos isso :B


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Ownnn *-*
    Poxa... Parece que temos tanto em comum né?
    E essa música? Ontem mesmo estava falando dela com uma pessoa...

    Adooooro aki! Beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. "De tudo que eu esqueci, eu nao esqueci voce..."

    É certas coisas a gente nao esquece de jeito nenhum..
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. 'De tudo que eu esqueci, eu não esqueci você'.
    *_*

    Ameii,
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  13. "Você lembra do meu 2° nome? Eu deixei ele escrito nas suas roupas.
    — Eu nunca apaguei ele de mim." awn, ficou lindo! e a música é ótimo, adoro quando indica músicas, sempre as escuto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É, nem o tempo ou distância ou o que for, faz nós esquecermos de certas pessoas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Tem um desafio para vc lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  16. Ameei, parabéns pelo blog. Muito bom. Se puder dar uma olhada no meu www.girlsmorethanwords.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sou do Rio de Janeiro.

    Mas atualmente ando pensando em outro Rio. =]

    Admirador Secreto

    ResponderExcluir
  18. Feliz natal querida!
    Com as férias, menos tempo no computador, então passei aqui para deichar meu abraço e meu carinho, beijos Deus abençoe a sua vida!
    "Que seus sonhos se tornem realidade"

    ResponderExcluir
  19. Eu fico bastante também no computador, é que quando chega natal, ano novo, tenho mais compromissos!
    Mas continuarei postando quando possivel!

    ResponderExcluir
  20. Então é 'Natal' ♪♫.

    Muita Paz em seu coração.
    Beijo'
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  21. maravilhoso... até arrepiei lendo, você escreve muuito bem!

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."