janeiro 12, 2011

Assinado eu

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Veja bem, eu rio facilmente das coisas, mas nem sempre estou de bom humor; sou frágil, é fácil alguém me quebrar, mas para evitar isso, eu escondo minha fragilidade atrás do meu jeito às vezes rude. Você já sabe, sou leonina, eu te devoro sem você perceber, então cuidado. Não tente ler meus pensamentos, é perigoso entrar na minha mente, eu posso não querer deixar você sair dela. Mas, se quiser perder-se dentro de mim, eu mostro o caminho. Olha, eu te conto meus segredos, te derreto com afeto. Deixo meu coração encostado ao seu e minha voz no seu ouvido. Se me quiseres... vou logo dizendo: não aceito devolução!

Erllen Nadine

Título: Tiê.

15 comentários:

  1. Amei esse texto, e também sou leonina.. rsrsrsrs entendo tudo o que voce quiz dizer.....


    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Mostre o caminho,então.Me perder dentro de você é o que eu mais quero.

    E deixe SEMPRE seu coração encostado ao meu.
    Ele só vai bater enquanto for assim.

    ResponderExcluir
  3. "Se me quiseres... vou logo dizendo: não aceito devolução!" é assim que tem que ser, haha.
    Seus textos sempre ótimos Nadine.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona, nussaaaa que lindooooo texto.
    beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. eu também não aceitava devolução, mas sabe que o danado do Lucas me devolveu a loja e disse que estou com muito defeitos?
    Beijos, lindo, como sempre né?

    ResponderExcluir
  6. "é fácil alguém me quebrar, mas para evitar isso, eu escondo minha fragilidade atrás do meu jeito às vezes rude. " ih menina, uma tá traduzindo a outra agora, é? ^^

    ResponderExcluir
  7. Ameii o texto'

    muito, muito liinda.
    *_*

    ResponderExcluir
  8. leoninas, não tente entende-las mesmo *-*

    ResponderExcluir
  9. agora sim apareceu minha foto! hehe

    Obrigada pela visita também.

    ResponderExcluir
  10. Vale a pena seguir quem vale a pena ^^

    Sou gêminiana, mas tenho minha mãe leonina, sei bem como é.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do teu texto! Tem talento viu. É uma coisa simples, pequena, mas que transmite te fato sentimentos e uma certa indireta! Tô seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra vc:
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/01/presentinhoos.html
    *_*

    Beijo meu'
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho no meu blog pra vc!!!
    Confere!

    Beijos meu!
    ;D

    ResponderExcluir
  14. Mas se quiser perder-se dentro de mim, eu mostro o caminho. (...)


    não aceito devolução
    deve ser por isso que estou aqui ainda, insistindo e insistindo.

    se cuide, post emocionante.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida"

    Bom, vou esperar o tempo me dizer se tem volta ou nao.
    áh, eu nao to noiva nao rsrsrsrsrs, é só uma aliança de compromisso que meu namorado me deu.. rsrsrsrs

    beeijos

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."