janeiro 17, 2011

Dos (re)encontros

"Sai, porque hoje eu descobri que posso viver sem ti,
que posso viver em paz." (Los Hermanos)

Era um dia qualquer, não estávamos mais esperando gestos ou pessoas, você já estava pronto para olhar nos meus olhos; e o destino fez com que a gente se (re)encontrasse por aí. Eu senti você estremecer. Tive vontade de jogar na sua cara as manhãs de desespero e às noites de insônia que você me deixou, e uma dose de sarcasmo, claro. Na verdade, eu quis que soubesse que não guardei mágoa alguma, aprendi com a minha mãe que isso só faz mal a nós mesmos. Esse tipo de rancor é paixão interrompida; quer um "desprezo" maior? tente não sentir nada! Eu não senti nada, mas você sentiu na pele o tempo que passou e não volta mais. Em um segundo, leu nos meus olhos aquelas três palavras que sempre quis te dizer: "você me perdeu".

Erllen Nadine

"Quantos homens me amaram bem mais e melhor que você.
Quero ver como suporta me ver tão feliz."
Olhos Nos Olhos - Chico Buarque

16 comentários:

  1. Eu já falei essas três palavras, mas eu mesma voltei atrás quando vi que a saudade era mais forte, e o pedido era especial...

    ResponderExcluir
  2. essas três palavras, doe querida, doe tanto dizer, que fico até sem ar.
    beijos, lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nossa belissimo, me identifiqei muuuitoo!


    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! É o texto que toda garota já quis escrever pra alguém um dia. E não nega o tom de "você me perdeu!".

    ResponderExcluir
  5. Nosssa, que forte!
    Eu estou no caminho de chegar a essa situação...
    consegui jogar na cara as noites em claro, a perda de apetite, as crises de ansiedade... se quer saber, entrou por um ouvido e saiu pelo outro...mas eu me senti bem em falar.
    Tem hora que desistir é o maior gesto de coragem que se pode ter.
    Viver bem é a melhor vingança, nao é?
    Boa sorte pra vc, pra nós...
    estou na minha cidade, onde ele tbm mora, e a chance de nos encontrarmos é grande. Da ultima vez q isso aconteceu eu venci. Agora nao sei, ainda mais com o jeito que as informações circulam....ahua longa historia...
    Mas o jeito é ter sempre a cabeça erguida!
    Tenha fé!
    Beijos

    ps.:Roubei sua foto do filme no post anterior, pq era extamente isso o que eu queria colocar naquele momento. Desculpa!Bem que eu tentei achar outra foto do filme que tbm coubesse ali, mas nao achei....

    ResponderExcluir
  6. É como sabemos, como sempre acontece, quando não se tem mais e quando mais se ver o que tinha, o valor e o amor em mãos.

    sempre que entro no meu blog venho procurar pelos teus post, se cuida menina, beijo

    ResponderExcluir
  7. realmente não é brincadeira, to parando de postar, talves por um tempo curto ou não, é que lá nos meus post coloco todos os meus sentimentos (você também é assim!(?)) e eu não quero que saibam mais o que sinto ou deixo de sentir, de quem eu gosto ou não, ai assim fica melhor. bom, depois ne passa seu e-mail para que possamos manter contato, beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah, acabei desistindo, acredita? Tá super hiper mega concorrido :/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo! "Eu não senti nada, mas você sentiu na pele o tempo que passou e não volta mais." A indiferença é o que mais machuca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como é bom poder se livrar de um amor que nos faz mal.
    Particularmente sofri 8 meses por amor não correspondido, e graças a Deus no final consegui dizer adeus ^^

    ResponderExcluir
  11. Tens um estilo de escrita encantador, dizes as coisas com senceridade e sabes o que queres da vida. Parabéns pelo teu blogue, também, que tem um design tri-legal.

    Até mais ver.

    ResponderExcluir
  12. essas coisas de reencontra, de rever o que você viu ou quase nunca ver é lindo. mágico até.

    p.s> eu também gosto do Los Hermanos (menos do Marcelo Camelo, pois acho ele muito Bossil[mistura de bosal com imbecil] pro meu gosto pouco mainstream)

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  13. Flor, lhe indiquei para o selinho da marçal,
    http://kaahazamba.blogspot.com/2011/01/selinho-str-marcal.html
    espero que goste ^^ achei lindo

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."