janeiro 01, 2011

O amargo é a saudade



Nota: me embriaguei de saudade, o ano passado inteiro.

No minuto final, na velocidade da luz, a saudade atravessou o Sertão, as cidades, as pessoas. Chegou até mim, trazendo-me sonhos e fotografias. ~ Você segurava a minha mão e umas fotos, como se jamais fosse soltá-las; não conseguíamos dizer palavra bandida alguma. Nos perdoamos em pensamento, nos amamos com olhares. ~ 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3.. 2... 1!
Acordei. As fotografias estavam ao lado. Mas, e você? cadê?

Erllen Nadine

Imagem: Clarice Lispector.

15 comentários:

  1. Se em 2010 tu se embriagou de saudade, em 2011 é tempo de ressaca. 2012, oxalá o mundo não se acaba, aí tu tá curada.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo ! E se não fossem as fotografias ...
    Perfeito. Acho que é isso.

    ResponderExcluir
  3. "Mas, e você? cadê?"
    Doe dentro de mim saber que a resposta dessa pergunta é a pior possível.
    Texto lindo, sonho lindo, adoro isso moça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei o blog =)
    já estou seguindo..

    Feliz ano novo!
    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  5. .


    "Nota 1: me embriaguei de saudade, o ano passado inteiro." [2]


    Às vezes, podemos sim, voltar atrás.

    Muitas vezes perdemos por medo de tentar.

    Beijo

    .
    .

    ResponderExcluir
  6. .

    Somos duas à espera... rsrs

    Que venha o novo 2011

    Que seja doce... muito doce... sempre doce.

    Paz e bem!

    .
    .

    ResponderExcluir
  7. gostei tanto.
    é horrivel quando a gente espera que alguem esteja ao nosso lado mas nao está.
    fique bem.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você me descreveu nesse ano novo. Fiquei lembrando dele, de tudo que passamos, aí virei pro lado e perguntei: "cadê ele?". Pois é...
    Adorei o textinho. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Texto profundo!
    Realmente, a saudade pode ser amarga...

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  10. éé, a saudade fica, mas a mudança traz um fio de esperança.

    lindo blogue

    ResponderExcluir
  11. Passando pra deixar um beijo de Feliz Ano Novo, que teu ano seja tão doce quanto você, beijos açucarados

    ResponderExcluir
  12. e eu pergunto "cade você?" e ele esta exatamente do meu lado, mas tão longe ao mesmo tempo. o que a gente faz quando a saudade é de quem ainda esta aqui? Quando tudo vira uma confusão enorme, e eu ja não se sabe o que fizeram com o amor? se ainda é amor.
    pelo menos da minha parte ainda é, e muito.



    outro post perfeito.

    ResponderExcluir
  13. "só levo a saudade morena, é tudo o que vale a pena..." ♪ ;)

    seguindo!

    =*

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."