janeiro 05, 2011

O tempo existe, sim, e devora


"Eles tem razão quando vem dizer, que eu não sei medir nem tempo e nem medo." (Los Hermanos)

A chuva apagou o cigarro, levou embora as cinzas, mas não cicatrizou as queimaduras. Se havia veneno nos pulmões, havia muito mais no coração. No instante que as horas quebraram-se, nos perdemos um do outro. O tempo não parou, para que eu juntasse meus pedaços. O tempo não voltou, para que eu te reconstruísse nos meus braços. O tempo não deu tempo, para que eu te guardasse na bagagem. Fui embora pela metade.
Erllen Nadine 
Título: Caio F.

11 comentários:

  1. Querida... teu sorriso tem que descongelar o meu coração...

    os dentes do tempo, marcaram minha pele e desfacelaram meus sonhos

    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Minha música preferida do Los Hermanos.

    "O tempo não voltou, para que eu te reconstruísse nos meus braços. "

    Esse tempo traiçoeiro...

    ResponderExcluir
  3. Às vezes odeio tanto o tempo, me sinto tão inimiga dele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "O tempo não parou, o tempo não voltou, o tempo não deu tempo." Que lindo, Nadine! Simplesmente lindo! Se bem que o tempo bem que deveria ser elástico, aí eu esticaria e encolheria ao meu querer. Beijão, menina!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Como disse Cazuza, "O Tempo não Para"

    beeijo!

    ResponderExcluir
  6. O tempo não volta, temos que saber aproveitá-las e reaproveitá-las de maneira correta.

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. amei Nadine!
    ah, o tempo...

    "O tempo não deu tempo, para que eu te guardasse na bagagem. Fui embora pela metade."

    ResponderExcluir
  8. "O tempo não voltou, para que eu te reconstruísse nos meus braços." Que lindo esse textinho, adorei. Como sempre, está lindo, haha >< E a música é linda demais!

    ResponderExcluir
  9. O tempo parece às vezes (infelizmente) ser inimigo dos corações apaixonados. E ele não ajuda a curar a dor, só torna ela parte de nós.
    Teu texto é perfeito, como todos os outros.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  10. O tempo as vezes deveria voltar.
    Mas infelizmente não volta =/

    Parabéns pelo blog
    estou seguindo.

    Bjõ ^^

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, gostei do blog e estou seguindo, se puder passa lá: www.beijoseabrasos.blogspot.com e se gostar, segue ;d

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."