fevereiro 24, 2011

Quanto dura a eternidade?

amigos

Não sabiam dizer se era sexta ou sábado, há muito tempo que os dias eram iguais. Ouviam I Want You juntos e faziam dos assuntos banais, risos; assim, afastavam o tédio e a solidão. As risadas ameaçavam acordar os vizinhos, as conversas atravessam a noite:

Meu último cigarro.
Minha última dose.
(Sorriram)
Tenho a sensação que te conheço de outras vidas.
Talvez a gente se conheça.
Você acredita nisso? Vidas passadas?
Eu acredito em nós.

Um silêncio pairou, a música não. Olharam-se. Quanto dura a eternidade? Durou o suficiente para guardarem aquele olhar um do outro, como um segredo. Não disseram mais nada, apenas aproximaram-se, mais e mais.

amantes

Erllen Nadine

"Volte aos eixos, me passe uma bebida. Coloque seus olhos em mim, 
eu sei de um lugar onde poderemos fugir." (Kings of Leon)

14 comentários:

  1. Que seja eterno e sempre doce. Seria perfeito, hã?

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, amei a música indicada nesse post. Muito boa! E o texto super fofo, mas intenso, ficou maravilhoso. Quero teu dom de escrever pouco e sentir muito com essas palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. como disse a pouco no msn a você, só tem postado coisas lindas, bom, sempre que venho aqui só leio coisas lindas mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. no começo a gente sempre acha que conhece o outro de outras vidas... característica da paixão.



    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog! Muito bom!
    Estou seguindo aqui,
    visita o meu também, e se gostar siga!
    Beijo :*

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Caberá ao nosso amor o eterno ou não dá.

    ResponderExcluir
  7. A eternidade dura o tempo que a gente determinar para ela.
    Texto lindo (:
    (E que seja (e)terno
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. "Eu acredito em nós."

    E tem algo mais lindo que isso?

    ResponderExcluir
  9. ai Nadi que lindo, descreveste tão bem que fiquei a sonhar aqui!

    Beijoo flor****

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que eu tinha quando escrevi esse texto IUHASDUIHSUIHDU

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."