fevereiro 06, 2011

Retrato



As pessoas permanecem em gaiolas, com medo de
se arriscarem a fugir e voar.
Desistem de amar, porque tem medo de sofrer.
E sofrem, por não se renderem ao amor.
Mostram apenas o que se vê no espelho. Escondem o importante.
Riem de tudo, mas não riem de si próprio
no final de um dia cansativo,
o que deveriam - rir de si mesmo é libertar-se.
Não fazem perguntas, com medo de parecerem tolos.
E assim, não descobrem respostas, vitórias.
Atiram pedras nos outros, por não saberem olhar para dentro.

Eu quero fugir disso tudo.

Erllen Nadine

17 comentários:

  1. Eu quero fugir disso tudo [2]. :S


    Obrigada por me seguir tambem (:

    ResponderExcluir
  2. A parte "ela enterrou todos os seus segredos na pele dele" é de uma música do Slipknot, Snuff, que tem: "Bury all your secrets in my skin..." (enterre todos os seus segredos na minha pele). Sei que isso ficou na minha cabeça, durante tempos. Aí escrevi isso ^^

    E sim, é sobre eu e o Vini (hihihihih)
    USAHASHDIHSUHUIDAHUDHAUHDIUHUDH

    ResponderExcluir
  3. "E sofrem, por não se renderem ao amor." É verdade, se todo mundo se rendesse a esse sentimento, com certeza ele seria melhor do que está hoje. O texto ficou ótimo, gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pessoas têm medos, e por os terem não vive, esse já é um grande erro.

    Flores!

    ResponderExcluir
  5. Deliciosamente li seu blog e adorei! =]
    Te sigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é Nadi, no fim da tarde, estamos exaustos, cansados, pois perdemos nosso tempo com stress e trabalho e os sorrisos, foram desperdiçados!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. e eu quero me livrar disso tudo!rs
    To cansada de levar pedrada de quem não sabe olhar pra dentro!
    Adorei o texto!
    Boa sorte pra nós...
    merecemos ser felizes!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, teu blogue ta lindo.. to adorando as postagens..

    Mas vou te falar, eu sou.. quer dizer eu era muito assim de ser quem realmente sou por medo do que as pessoas iriam dizer.
    Hoje em dia nem ligo mais, deixo os rótulos de lado e sou quem sou sempre!
    Adoro me soltar, falar o que quero, vestir o que realmente gosto.

    adorei a idéia do post.
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  9. Parece um pouco comigo.

    Eu quero fugir disso tudo também ;x

    adorei o texto náa.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Não tem como colocar o trecho que me chamou mais atenção pra comenta-lo, porque o texto inteiro me chamou atenção. Essa é a grande verdade, e que todos nos esquemos dela, a ignoramos. E acabamos perdendo o melhor das coisas, que é viver sem medos.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Nadi, seu blog está lindo e muito organizado parabéns.
    "Desistem de amar, porque tem medo de sofrer.
    E sofrem, por não se renderem ao amor." Simplesmente encantador.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar um ótimo restinho de semana!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  13. Ah flor,
    Quero fugir também.
    Fugir do medo de errar, pq sou humana, e erro constantemente.

    ^^

    ResponderExcluir
  14. Obrigada ^^
    Também espero aprender a acertar

    ResponderExcluir
  15. Olá .. conhecendo teu cantinho...
    espero voltar mais vezes ...

    Bom fds pra tí ..

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi (:
    Desculpe o tempo sem aparecer no teu cantinho :$
    Mas ultimamente, não tenho tido tempo para nada além da escola :/
    Bem, eu só uso o msn e o facebook, então pode me procurar por
    nara_jgs@hotmail.com e Nara Gonçalves no Facebook.
    Beijinho doce.
    P.S.- Também preciso me libertar.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."