09 abril, 2011

Dois em um



Sessão IV - Laura e Pedro

Pedro sempre achou que Laura fosse louca; mas quem ficou louco foi ele: louco por ela. Ela perdeu todos os sonhos, um por um; ao encontrar Pedro, encontrou também a capacidade de sonhar. Ele contou tudo o que vivera até o momento para Laura, e se angustiava, quando percebia que pouco sabia sobre ela. Laura queria poupar Pedro, dos dias amargos que já teve.

A vida ensinou Laura a esquecer, mas tava na hora,
dela aprender a amar.
Pedro, que a amava, agora tinha que aprender, a esperá-la.

Erllen Nadine

12 comentários:

  1. Queria agradecer primeiramente aos novos seguidores, sejam muito bem vindos. E obrigada Sophia, por me ajudar a encontrar uma foto para esse post, haha. :**

    P.s.: a foto originalmente não é assim, a montagem foi feita por mim. :P

    ResponderExcluir
  2. Pedro vai ter que aprender a esperá-la, ou a esquecê-la? Acho que tá complicado esse lado, muito complicado. Beijão Nadine, e obrigada por postar a parte do Pedro!

    ResponderExcluir
  3. O amor e sua arte de esperar.
    Lindo demais,
    Estou amando a cada dia sua história Ná.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. o amor e seus encantos *-*
    lindo, beijo. :*

    www.sabrinanunees.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É só repensar um pouco, que as coisas dão certo. Eu acho! UISAHDUASHUHDIUAHIU

    Beijão, Nadine!

    ResponderExcluir
  6. É que esqueci de dizer que também devemos ser parede protetora da nossa própria parede protetora.

    ResponderExcluir
  7. Aprender, encontrar, se perder, esquecer.
    Eita coisas complicadas. Mais fazem parte. rs'

    Que Laura aprenda a amar logo, antes que Pedro desista.
    rs'

    lindo, como sempre *--*

    ResponderExcluir
  8. desculpe pela demora da visita :$
    Mas saiba que tenho acompanhado as sessões Laura e Pedro com ansiedade e alegria por ver florescer no blog uma história como essa!
    Perfeito,
    :*

    ResponderExcluir
  9. A espera pode valer a pena de vez em quando.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho certeza do porquê, mas Laura e Pedro cada vez mais me fazem lembrar de Ainda é cedo da Legião...

    ResponderExcluir
  11. é difícil ver além do que se vê pois, é comodo pra gente vir aqui e escrever uma mera frase e clicar em postar. Fala sério! Que sintetização tão adequada do amor.
    :**

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."