julho 10, 2011

ele


"Me pede pra ficar, me pede pra cuidar, de você." (Moptop)


Ele entra sem pedir licença, porque não é preciso.
Deixa o tênis sujo na porta.
Quando se atrasa, vem com um pedido de desculpas e um
"eu te amo" no final da frase. Para alargar sorrisos,
ele dança em frente a tv ou em cima da cama, ao som de Smiths.
Quando penso em desistir de nós, ele enxuga a lágrima do meu olho.
Eu me derreto com aquela quase barba...
Ele invadiu meu coração e acomodou-se no meu corpo.


Erllen Nadine

20 comentários:

  1. Lindo texto Nadine, palavras sinceras. Adorei a parte do "Ele invadiu o meu coração e acomodou-se no meu corpo"

    Dê os parabéns pro Andy por mim. :)

    ResponderExcluir
  2. Que amor bonito. :)
    "dança em frente a tv ou em cima da cama"
    gosto de pessoas bobas e felizes assim.

    Tenha uma ótima semana flor, bjs doces.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pessoas bobas me encantam: "dança em frente a tv ou em cima da cama" ... *-*

    lindo, lindo, lindo :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOssa que lindo. Me fez lembra uma pessoinha que entro na minha vida ;p

    beeijos

    Marcela Alves

    ResponderExcluir
  5. *______* Eu sou um esquecido. Que idiota. Mas não foi tarde demais... Muito obrigado por mais esse presente, meu amor. Eu te amo demais!

    ResponderExcluir
  6. Saudades daqui, seus textos são sempre tão sinceros. Ficou super fofo, dá uma saudade de amar lendo essas coisas, hahah. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer que vc sempre consegue deixar tudo perfeito pra mim. Muito obrigado, meu amor.

    ResponderExcluir
  8. Own, que coisa linda *-*
    Lembra o que eu falei no começo do ano?
    Que as coisas iam melhorar?
    Pois é. Já estão melhorando, e vão melhorar ainda mais.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. O amor se acomoda perto do coração, para nos fazer feliz e ser sempre assim: "Quando penso em desistir de nós, ele enxuga a lágrima do meu olho".

    Lindo Nadine, beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Se não fosse aniversário dele ... hunf, rs.

    ResponderExcluir
  11. O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

    Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
    convido você a ir buscá-lo.

    Obrigada por andar comigoo!
    Beijos meus'
    LillyM.

    ResponderExcluir
  12. O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

    Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
    convido você a ir buscá-lo.

    Obrigada por andar comigoo!
    Beijos meus'
    LillyM.

    ResponderExcluir
  13. tão gostoso ter alguem acomodado ao nosso corpo! Lindo texto!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. aah que lindo, aposto que os melhores momentos são esses.

    Beijo querida, é mesmo estávamos desaparecidas uma no blog da outra (risos)

    ResponderExcluir
  15. Ele era um aspirante à poeta e ela era a inspiração (...)
    Lindo demais minha Ná.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, seus textos são perfeitos. Cada palavra toca. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."