setembro 22, 2016

Erell



"Andando por aí com minha alma doente.
Mente quebrada... cheia de nuvens escuras e pensamentos assustadores.
Coração partido... nenhuma esperança deixada para junho.
Bem, aqui estou eu, todos aqueles pedaços de mim.
E eu vou dar-lhe todos, para você tentar me consertar.
Vida quebrada... onde nada parece justo. (...)
Te ofereci essa versão de mim.
Com amor e carinho você levou tudo.
Você abriu meus olhos sobre essa vida que eu não podia ver.
E você botou para fora a sombra da minha alma.
Bem, aqui estou eu, agora inteira. 
Meu amigo, meu amor... obrigada por me consertar."

ouvir

Pedaços de Mim (Nolwenn Lemesle, 2012)

Um comentário:

  1. Meu Deus, pude sentir minha vida através dessas palavras! Existem sempre anjos que consertam nossa vida. Às vezes pensamos que nem temos nada a oferecer além de uma vida ao avesso e nós descobrimos por inteiro quando encontramos a pessoa certa! Nosso lado direito da história rs
    Adorei! Parabéns!

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."