dezembro 23, 2016

Sem amor, só a loucura

Eu não te amo mais. Como eu poderia te amar? Eu não sei nada sobre você. Não te vejo, tampouco ouço sua voz. Eu amo uma lembrança, tão distante que mal enxergo. Um vulto que me atravessa no meio da noite. Eu não amo sua pele, porque já não sei o que é tocá-la. Eu desconheço suas ideologias, não faço parte dos seus sonhos.

Como eu poderia te amar se não sei quem é você?

O que eu sinto não possui nome, ninguém tentou definir e pôr no dicionário. Meu diagnóstico diz que não tem cura. Está além da minha compreensão, nada mais que isso. Eu só sinto. Sinto muito.

Nadine

Watchmen 

Um comentário:

  1. Aquela negação basica que nem nós mesmos acreditamos. E continuamos a amar.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."