22/08/2010

Que seja amor


Que eu seja o seu maior e melhor amor; o mais doce, mais quente, mais risonho e importante. Daquele amor, que mesmo quando acaba (por medo ou distância ou destino), nunca acaba de verdade. E mesmo que passe por você, muitas outras... Você sempre vai preferir o meu beijo, abraço, carinho e lençóis. Que seja amor tudo o que você sinta, e guarde muito bem; para o tempo nunca apagar e nada, nem ninguém tentar destruir. Que seja amor - para nunca esquecer; e se não estivermos juntos, que você seja muito feliz, mas sabendo que ao meu lado será muito mais. Que esse amor faça ter um pouco de mim em tudo que você enxergar.  Que seja amor, para uma, duas vidas inteiras. E na sua vida seguinte, você ainda terá o mesmo amor por mim, somente e para sempre por mim.

Erllen Nadine

"Que seja infinito."
(Vinícius de Moraes)

13 comentários:

  1. e se não estivermos juntos, que você seja muito feliz, mas sabendo que ao meu lado será muito mais.

    "sinceramente, nao desejo que voce seja feliz" ♪

    ResponderExcluir
  2. Como sempre teu canto lindo, né?
    O texto maravilhoso, encantador!
    Beijo.
    Obs: Se puder te peço que vote em mim no “Este blog pode virar um livro” http://tinyurl.com/2ewhv7v.

    ResponderExcluir
  3. mas quando amor, gosto das coisas que escreves, já li em alguns posts da Júlia Gâdelha, como esse texto cheio de carinho que escreveste.

    ResponderExcluir
  4. Será esse o amor como dom supremo de I Coríntios 13?

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim. Esse amor seu é um amor para tudo. É amor pra vida inteira. [sorrio] Ufa! Que amor!

    Obrigado por seu carnho e atenção em minhas postagens.
    Grande abraço, Nadine!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo :')
    "Que seja amor tudo o que você sinta, e guarde muito bem; para o tempo nunca apagar e nada, nem ninguém tentar destruir."
    Lindo meesmo!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. "Que eu seja o seu maior e melhor amor; o mais doce, mais quente, mais risonho e importante"

    que assim seja =)
    adoreeei...

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  8. Me correu uma lágrima.Juro.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que texto mais lindo! *-*
    Sempre leio o seu blog, sempre.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo, velho.
    Por ousadia minha, eu postei este texto no meu blog. Caso tenha algum problema voce me diga que eu tiro, viu meu bem?

    um beeijo

    ResponderExcluir
  11. - Erllen, botei esse teu texto no meu " quem sou eu " maas teem teu nome, rlx *--*
    aaaaaaamei todos os textos sz

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."