17/11/2010

A bailarina e o astronauta

Vai me amar amanhã?

(Porque se não for, me diga antes que eu aprenda a ler seus pensamentos, que eu saiba qual a música que você escuta antes de dormir; antes que o seu filme preferido torne-se o meu também. Diga-me antes que o seu perfume cole no meu corpo, para eu não senti-lo em todos os lugares; antes que eu deite na maciez dos seus lençóis, para evitar que eu tenha insônia e perceba a ausência ao lado. Me diga antes que eu saiba dos seus problemas, para não torna-se meus também; antes que eu saiba as ruas por onde andas, para eu não te perseguir loucamente de amor e com pedaços de coração e sonhos nas mãos)

Amanhã, depois de amanhã. E sempre.

Fez a pergunta várias vezes, sempre obtendo a mesma resposta.

Erllen Nadine

Título: música da Tiê.

14 comentários:

  1. Veeeeeeeelho, que coisa mais linda! *-*
    De verdade. Me emocionei ao ler.
    Parabéns!

    um beeijo, meu bem

    ResponderExcluir
  2. ameeei o texto, super fofo.
    ps: a tiê é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. .

    Ah, se pudéssemos saber...
    evitaríamos muitas feridas abertas.

    ... e vamos continuar à espera do que não veio,
    quem sabe a vida nos dará? rs

    Beijos

    .
    .

    ResponderExcluir
  4. Ah como seria bom se fosse assim para mim, perguntas apaixonadas e respostas sinceras.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, cou perguntar isso para o meu namorado, ver o que ele responde auahuhauhahu

    beeijos flô

    ResponderExcluir
  6. Olá Nadine,
    passando aqui pra te contar uma novidade:
    tem um selinho pra você
    láh no meu cantinhoo.

    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está encantadoor.
    Sucesso,sempre e sempre maiis .

    ResponderExcluir
  8. Awn, que coisa mais linda! Seus textos são sempre super fofos e cheios de sentimentos, acho lindo a forma como o amor fica fofo nas suas palavras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito. E acho que a pergunta que todos deveríamos fazer antes de entrar nessa história de amor. Mas talvez, nem se a fizéssemos teríamos a garantia de reciprocidade. Na maior parte das vezes só temos que arriscar, na esperança que do outro lado haja alguém pra nos segurar...

    ResponderExcluir
  10. Gostei de seu blog.

    Passando para deixar um beijo de boa noite.

    Qualquer coisa passa pelo meu cantinho:

    www.meninabordadadeflor.blogspot.com

    Será bem vinda.


    bjuss!

    ResponderExcluir
  11. que lindo que lindo que lindo...

    eu amei esse post, muito msm.

    me fascino lendo teus textos, e sempre sinto a mesma dorsinha aqui no peito, porque automaticamente depois de ler, eu olho ao lado e não vejo ele. ele sabe? que eu tanto espero que volte pra ficar.

    um bejo luz de menina ;*

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."