02 fevereiro, 2011

Fuga(z)

"Talvez, sexta feira eu possa conseguir
bilhetes para ir dançar, e eu levarei você." (Garbage)

Ele me rodopiou como se eu fosse uma bailarina, como numa fuga, me tirou da multidão. Me disse para eu não pensar, não tentar entender. Embora fosse um momento fugaz, seria para sempre. Usava uma camisa xadrez e a barba estava feita, gostava de Laranja Mecânica e ouvia Joy Division; eu já sabia dos encantos dele, antes mesmo de conhecê-lo. Não era príncipe, mágico ou estrela do rock. E sim, os três em um só.

Erllen Nadine

"E agora é só você que me faz cantar."
Bom Dia - Los Hermanos

11 comentários:

  1. Esse momento fugaz deve ser o mais perene...
    adoro a música dos Los Hermanos...

    " havia mil motivos para eu não está naquele show"


    bjos querida
    otima semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeei *--*
    tu consegues me tocar tão fundo!

    E agora é so você quem me faz cantar.
    amo essa musica (:

    ResponderExcluir
  3. ele era o melhor do principe, da estrela de rock e do mágico.
    é lindo demais.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. "Você sabe dizer tudo de uma forma tão sua"

    E faz meus olhos brilharem, todas as vezes.

    ResponderExcluir
  5. eu já sabia dos encantos dele, antes mesmo de conhecê-lo. (6)
    adorei *---*
    aconteceu algo parecido com o texto esses dias? haha

    ResponderExcluir
  6. Texto enxuto, preciso, tocante na medida certa. Garimpar os sentimentos preciosos no caudaloso rio do sentir é um dom, bem expressá-los em palavras é a glória.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!!

    "Não era príncipe, mágico ou estrela do rock. E sim, os três em um só."

    Isso me fez lembrar alguem.. rsrsrs

    beeijos flô

    ResponderExcluir
  8. Ahh que lindo...bom saber que é assim que se sente agora...depois de tantos posts sem esse sabor de felicidade!cuide-se!
    beijos

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."