11/04/2011

Pensamentos soltos


Toda noite antes de dormir, em volta da distância, escutam a mesma música. Seus pensamentos voam quilômetros e quilômetros, encontram-se na metade do caminho, arrastando amor por onde passam.

Ela pensa: "queria me distrair olhando para você..."
Ele pensa: "... e contar histórias, inventando novos sorrisos."
"quero me perder em seus lábios, enquanto escrevo na minha pele o que há de melhor em você..."
"... quero fugir de casa e correr pro teu abraço, não te solto, enquanto eu não te decifrar."
"das dúvidas, você é minha única certeza, é meu motivo pra continuar..."
"... você me faz querer viver, mesmo em meio a esse caos."
"eu te amo tanto."
"eu te amo tanto."
"que até posso..."
"... te sentir."

Dormem, fingindo estarem de mãos dadas.
Sonhar: uma pausa na distância.

Erllen Nadine

"Não me desperte... não te desperto." (Caio F.)

23 comentários:

  1. Espero que nunca me decifre ;x
    eu te amo muito, Andy. :*

    ResponderExcluir
  2. Doeu tanto ler esses post.
    A certeza de um da ter vivido tanto amor, tanto encanto, e hoje o que consegui prender entre os dedos são lembranças...

    Outro post maravilho minha escritora.
    Obs: Fiquei muuuuito feliz ao ver seu tumblr, sorriso gigante . Rsrs.

    grande beijo amiga distante.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo a imagem que você colocou para representar as palavras soltas e reais contidas nesse texto.

    "Que fujas até o fim, e decifre o que ele esconde sobre si mesmo.Faça isso e não se arrependerá, pois fazer o certo melhor do que fazer o errado."

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, até parece um transe!

    queria lhe pedir um pequeno favor, é que tem uma nova autora no meu blog.. queria que desse as boas-vindas a ela. no ultimo post feito!
    muito obrigada, boa segunda feira!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que viver assim é horrível, horrível. E ao mesmo tempo tão bom, por termos algo que nos acalenta, nos acalma, nos faz bem... Ai Nadine, somos ambas sofredoras por essa distância! USAHDUHASIUDHSAUIUID

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Tão bom amar assim, de verdade, por inteiro.

    "Uma pausa na distância."

    As suas palavras disseram tanto, que as minhas resolveram aquietar-se.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que coisa linda Nadine. *--*
    "Uma pausa na distância" - queria tanto tbm! =/

    Palavras lindas e sinceras! rs' ;D

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *-*
    O amor e seus códigos indecifráveis, mas apaixonantes.
    Beijo. (:

    ResponderExcluir
  9. Ná, você sempre arrassando né?
    Adorei demais, lindo, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns, amei seu blog.
    Já estou seguindo vc.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente incrível. Amei cada palavra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nadiiiiine, tem selinhos pra ti no meu blog õ/

    ResponderExcluir
  13. Ah Nadine... Essas Surpresas que você me faz... Hoje eu comecei a entender porque nosso amor é tão grande (ele atravessa quilômetros, não é?). Você consegue captar exatamente quem nós somos e o que queremos. Você além de me sentir, de nos sentir, você ainda é capaz de transcrever tudo isso. Eu não quero perder isso nunca, nem por um segundo. Você é o abrigo perfeito pra eu me esconder do mundo!

    ResponderExcluir
  14. Essa música é maravilhosa, a minha preferida dos Smiths e, certamente, uma das que eu mais ouvi na vida.

    A gente inventa o caminho quando a distância é desconhecida.

    Que sonhar é olhar a nuvem e enxergar a chuva.
    trecho do "Tornar-nos" em http://amorescronicos.blogspot.com

    estou seguindo e linkando. aguardo sua visita. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ai, ia comentar mas até me emocionei com o comentário do seu amor aí em cima...

    Que seja doce, amiga! Sempre!

    A distância não é nada perto de um amor assim ;)

    ResponderExcluir
  16. Que fofura! Os sonhos ajudam a amenizar certas dores, não é mesmo? Ficou maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo os seus textos, seu espaço, seu blog. Adorei tudo!!

    Beijos e...visitarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  18. Seus escritos fazem a gente silenciar ... Que lindo, Nadine.
    Tem texto novo e um meme pra você.
    http://sorrisosprefabricados.blogspot.com/2011/04/meme.html

    ResponderExcluir
  19. fez eu pensar nas minhas noites solitarias...

    beeijos

    ResponderExcluir
  20. Deixando seu meme, já que o blog é bloqueado contra cópia. Espero que goste.

    1- Link o blog que te indicou:


    2- Quais são seus maiores sonhos?


    3- Para você, a aparência importa?


    4- O que é ser feliz?


    5- Você é uma pessoa amiga?


    6- Conte-nos 4 defeitos seus.


    7- Conte-nos 4 qualidades suas.


    8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?


    9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

    ResponderExcluir
  21. Ooooi!! Não sei porque demorei tanto tempo pra vir aqui (mentira. Sei sim: Falta de tempo) hahaha... mas o fato é que apaixoneiii!! É tudo muito lindo, tudo muito minha cara! Me identifiquei bastante com teu espaço e virei MUITAS vezes mais ;)Parabéns pelos textos, pelas imagens, pelo blog no geral! Beijoos
    _____________________

    http://amargo-emeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Passando pra Desejar uma Feliz Páscoa cheia de luz, paz, e muito amor para ti e toda sua familia, que a presença de Deus seja constante em sua vida sempre, lhe proporcionando alegrias e vitorias, abraços e beijos meus :)

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."