04 setembro, 2011

Music is my hot hot sex

Nadine

Eu tinha quase certeza que ela sambava escondida ouvindo Chico Buaque. E só tinha paz quando ouvia Radiohead, no banho. Pegava os óculos do John emprestado e o rebolado do Elvis. Que Depeche Mode, Smashing Pumpkins e Placebo a acompanhavam quando ela viajava até Saturno. Tomava café com David Bowie, convidava Chuck Berry para o almoço. Sentia a vida transbordar, o coração se dilatar, toda vez que seus 4 barbudos tocavam na sala de estar. E Nirvana era sim a melhor banda de todos os tempos e sua opinião não ia mudar. Nas segundas feiras, tinha um caso com Julian Casablancas, e nas quartas com Morrissey. Escrevia as letras do Ramones no caderno de Estatístisca I, II, III, foda-se. Só se casaria com Brody Dalle ou Courtney Love. Não, Courtney Love não. Quem sabe ser morta por Sid Vicious. Transava ouvindo Interpol. E quando soava She Wants Revenge, o mandava embora. Pra ir dormir com Marcelo Camelo, e acordar sambando, com o Chico.

Só sei disso, porque toda noite ela me expulsa da cama dela. Então volto pra casa, com o cheiro de Rock'n roll e outros ritmos que ela tem em seu suor.

14 comentários:

  1. Também tenho paz escutando Radio e meu coração se dilata ouvindo os 4 barbudos. rs =D Ótimo Nadine.

    Ahh já ia me esquecendo "Nas segundas feiras, tinha um caso com Julian Casablancas" *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei, demais. Muito mesmo,
    Você conseguiu ligar vários ritmos, estilos vários mundo num só mundo.
    E isso é que há de mais fantástico.
    Amei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei, adorei! xD
    Cansei de ser sexy, um gostar em mim.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nadine, que coisa mais incrível este texto. Confesso, que se assemelha muito aos meus gostos musicais, e conseguir, encaixar todos num texto assim com tanta coerência foi definitivamente encantador.

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo

    E todos os cantores e bandas citados são maravilhosos.

    Amei o texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post, bem diferente. Tem umas bandas bem legais e cantores também, músicas clássica é sempre boa. Bem não podia faltar o Nirvana (uma das melhores banda)e nem Morrisey dos Smiths.

    Belo pensamento sobre a música, achei genial!

    ResponderExcluir
  7. que suor seleto e de bom gosto, viu, Nadine?

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor passando pra desejar uma linda semana, que ela seja abençoada, e iluminada, com todas as cores possivéis, beijos grandes..

    ResponderExcluir
  9. Gostei do jogo em que você envolveu tantas músicas. Adorei! Um beijo.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Huumn, Marcelo Camelo tem mt historia pra contar então. kkk *---*
    Sim sim, ta perfeito mesmo, como sempre [2] rs
    E tbm achei isso sexy! ;D

    beeijoca moça ;*

    ResponderExcluir
  11. Muito bom mesmo, Nadine!
    Meu coração sempre dilata quando ouço os quatro barbudos. *_*

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."