15 janeiro, 2016

Olá, mágoa

Por favor, envolva seus braços embriagados ao meu redor
e vou deixar você me chamar de sua essa noite,
porque essa leve magoa é o que eu preciso.
Por favor, me diga que eu sou a sua única
ou minta, e diga que sim ao menos esta noite.
Tenho uma nova cura para a solidão.

Emoções não são tão difíceis de pegar emprestado,
quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu.
E em uma sala repleta de garrafas vazias,
se você me der um último cigarro...
Eu só quero esquecer de tudo.

Quando você desliga as luzes, eu vejo estrelas nos meus olhos.
Isso é amor? Talvez algum dia.
Tenho a cena na minha cabeça, não sei bem como termina.
Então, não ligue as luzes, vou te dar o que você gosta.



Título: Hello Heartache - Avril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."