21/12/2011

Colora minha vida com o caos dos problemas

Carolina Rodriguez

"Havia momentos em que era melhor afastarmo-nos da máquina de escrever (...). Eu não era muito bom a escrever à máquina; e a ortografia não era o meu forte e não sabia gramática. Mas sabia quando não devia escrever." (Mulheres - Charles Bukowski)

Para justificar o sumiço:

Andei perdida dentro de várias saudades,
tentando juntar os retalhos de mim mesma.
Tentei explicar o caos que se formou por dentro,
mas as palavras fugiram por mais tempo,
deixando o papel e um tanto da vida em branco.

Voltei, mas não sei se vou ficar.

Nadine

Outro texto que fizeram pra mim. ♥

"Mas, acredite, as palavras estavam a caminho e, quando chegassem, Liesel as seguraria nas mãos feito nuvem, e as torceria feito chuva." (A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak)

Título: The Boy With The Arab Strap - Belle and Sebastian.

6 comentários:

  1. Que lindo volta e fica queria.. teus textos alegram varos dias ;p

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. hehe ótimo ver você na blogosfera de novo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Então deixo um beijo de feliz Natal, enquanto tu está por aqui.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Volte logo menina. Sinto falta de você por aqui. Markus Zusak escreveu esse romance brilhantemente.

    Beijos Nadine,

    Obs. Adoro quando me chama de Briccio. =D

    ResponderExcluir
  5. Foi tão lindo isso que você falou, de juntar os retalhos de mim mesma. Sinto que às vezes, na maioria delas, nos doamos, retiramos nossos pedaços, jogamos por aí ao vento. E quanto tudo passa e voltamos pra casa, ficamos despedaçados, incompletos. Muito bom ler isso de hoje. Muito bom ter te encontrado por aqui nesse ano.

    Um beijo. Bia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos belíssimos textos.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."