12 setembro, 2010

s2

"Tradutor de sentimentos e leitor de almas." (Lia Araújo)

"Seu sorriso derretia satélites e corações gelados."

Foi me perdendo nas suas palavras,
que eu fugi ao seu encontro, para encontrar-me.
Espalhei suas cores, seu olhar, seu sorriso,
sua dor e amor, pela casa inteira.
Eu sempre Caio para dentro de você.

Erllen Nadine

"Você é de Virgem, não? é o signo regido por Mercúrio, o planeta da inteligencia. As pessoas de Virgem sempre conseguem o que querem, embora no começo pareça tudo muito difícil..."

Pela passagem dos 62 anos.

16 comentários:

  1. "Toda a minha saudade e o meu amor de sempre."

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre Caio para dentro de você.

    ameeeei *-*
    e um brinde ao Caio :)

    ResponderExcluir
  3. sempre caio. Liiiiiiindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  4. seu blog é super fofo!!!
    bjnssssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Eu sempre Caio para dentro de você."
    CARAMBA :x

    fabuloso Caio Fernando Abreu ♥

    adorei o que disse sobre o signo de virgem, adorei nao, AMEI DIASOPIDPO

    ResponderExcluir
  6. Li, parei, pensei... Caramba! Que coisa linda, Nadine! Belíssima homenagem. Cada vez eu amo mais esse cara, e cada vez lamento mais o seu encerramento precoce.
    Obs. Você disse no meu blog que ficava honrada, então eu voltei. [sorrio]. E que bom!


    Abraço do Jefh/Leia “O Rei Dos Picaretas” no http://jefhcardoso.blogspot.com Até!

    ResponderExcluir
  7. "Eu sempre Caio para dentro de você."
    Lindo isso, menina
    Linda homenagem.. com certeza ele tá com esse sorrisão de tantas pessoas se identificarem com ele...
    ele viverá mil anos....

    bjos minha querida

    ResponderExcluir
  8. "Mesmo que no começo pareça difícil."

    Sou uma passageira perdida que espera reencontrar o caminho, quero dizer, essa é a primeira vez que entro no seu blog, amei.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Caio F. traduz sentimentos através de palavras com uma leveza que me trás sempre uma calma repentina no meio da bagunça que são as minhas emoções.
    Gostei muito!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. .

    Te encontrei num blog amigo e simplesmente me encantei com tuas palavras. Vim conhecer.

    Gostei. Fico!

    Também deixei minha homenagem ao 'meu' Caio pelo dia do seu aniversário.

    Sou loucamente, doidamente, alucinadamente apaixonada pela poética do eterno Caio.

    Deixo sorrisos. Levo suspiros.

    .
    .

    ResponderExcluir
  11. .

    Olá, minha florzinha!

    Agradeço seu comentário lá no Sonhos.
    Por enquanto não estou postando, mas respondo a todos com carinho.

    Breve postarei. Estão todos guardadinhos com amor.

    Beijos pra ti

    .
    .

    ResponderExcluir
  12. amei PARA SEMPRE CAIO PRA DENTRO DE VOCE !
    caio f abreu, o melhor !

    ResponderExcluir
  13. Amei o "Eu sempre Caio para dentro de você." *-*

    ResponderExcluir
  14. Em Caio, eu sempre me encontro. nas palavras que ele deixou, sempre estou...e penso que muitos estão também.
    o poeta que lia alma , que era sensível, que soube transformar até um "A" em afago, amor, angustia, amizade..., que seja em poesia. Um "C" inesquecível, quando escreve seu nome Caio.
    O Caio de todos nós.
    O caio que descobriu a única essência de todo mundo...pois certeza tenho, que qualquer alma que o lê, é como se o Caio falasse por ele.
    Bendito seja esse homem que poetizou em nosso chão e que de geração em geração, será inesquecível.
    Um Lindo domingo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."