25/05/2011

Eu, obstáculo

Na foto: Erllen Nadine. Por: J. G.

Caminho:

"Mas existe um grande, o maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho. É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."
(Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres - Clarice L.)


Misteriosa:

"(...) como sou misteriosa, sou tão delicada e forte."
(Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres - Clarice L.)


Cotidiano:

Ecologia. Livros. Cansaço. Los Hermanos. Placebo. Café. "Más" companhias: Dayanne, Cris, Geovan. Dormir 5 horas por dia. Medo. Limites. Felicidade Clandestina. Coração. Intensidade. Aprendendo a Viver. Saudade. Fé. Choro. Riso. Quinto período. Eu.

Só pra saberem que tô viva.
Nadiiine :*



8 comentários:

  1. Como fui a que mais reclamei da demora, tenho direito ao primeiro comentário kkk
    Ah, moça tão bom poder sentir a leveza de umas palavras suas, assim tão soltas pela tela...
    Melhor ainda é compartilhar contigo as histórias de um coração que tem como a espera sua única atividade (obrigada por me suportar tanto no msn)!
    E vê se não demore tanto com outro texto :D
    :**

    ResponderExcluir
  2. Foi bem difícil sem os seus textos. Ainda bem que você voltou, tomará que você pule esse obstáculo querida moça :) ou :D

    ResponderExcluir
  3. O importante é viver, e ser o que se é.

    Flores!

    ResponderExcluir
  4. Dona Nandine! Séculos depois venho lhe o comentário carinhoso! Estamos pois, minha cara, em mesma sintonia, Los Hermanos é o que há, e também já tive o prazer de participar de um show deles ( coisas que não se esquecem, rsrs)!!! No mais, me deixo aqui novamente, registrando o carinho com que me toma suas palavras... Deixo-lhe um afetuoso abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que está viva viu mocinha! rs' *--*
    Cotidiano meio pesado esse teu né! Mais é assim mesmo!
    Espero que volte a postar teus belos textos novamente.

    beeijoca Moça ;*

    ResponderExcluir
  6. Ná,
    Estava com saudades daqui. E assim que entrei reparei algumas mudanças, e ficaram realmente lindas. Adorei sua autodescrição pseudolispector. (entendeu?, acho que eu também não.) rs. Enfim, amei demais.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."