11 outubro, 2011

Escrito em lenço de bar



A luz da lua invadiu a minha janela, para imitar a forma da tua sombra. Você desperta sorrisos, com poemas escritas em lenço de bar. Perco as chaves, escondo a mala, para você ficar. Te conto dos pecados e dos segredos, divido a xícara e o colchão; enquanto você protege a flor que está em seu bolso para depois me dar. Sussurro no seu ouvido em notas musicais: é uma loucura de sentimentos te amar. Agora vem, vem vestir meu corpo com o teu.

[todo dia o amor entrar pela porta do nosso coração]


Erllen Nadine

13 comentários:

  1. Você consegue me fazer rir e chorar ao mesmo tempo. Faz o meu corpo revirar todo, por dentro e por fora.

    Onde você aprendeu a fazer essas coisas?

    É dessa bagunça que eu eu estou falando que você faz dentro de mim. E eu te amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Você sempre me deixa sem palavras... sem ar.
    É nessa bagunça que eu escrevo meu nome.

    Eu te amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o que dizer, as palavras me faltam, Nadine.

    Que talento, guria, que lindeza, que tudo!

    Parabéns!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindinho Nadine, eu me perco aqui no seu blog, dá vontade de não parar mais de ler..

    muuuuito bom!

    beeijos flor - Marcela Alves

    ResponderExcluir
  5. Nadine, é nessa loucura de sentimentos que é amar, que eu procuro me encaixar, e quem sabe ser correspondida :/

    Lindo, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ler seu blog é quase como ouvir uma música. Acalma a alma e o coração. Lindo demais, Nadine. Parabéns por palavras e, principalmente, sentimentos tão lindos. Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  7. Eu passo uns dias sem vir aqui, e boom!
    Mais uma explosão de arte e encanto, embalados com amor. É interessante ver que eu não sou a única que ama tanto, que eu e o Vinícius não somos os únicos sobreviventes dessa história. E Deus sabe como torço por você e pelo Andy. Vai dar certo pra ti, Nadine dos olhos de mel. Vai dar certo pra mim, vai dar certo pra ti, vai dar certo pra nós, e estaremos mais perto de quem amamos do que casais que já estão juntos há mais tempo. Anota isso, baby. Vai dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Que belo texto, quanta coisa num unico sentimento...para uma unica pessoa. Issoé raro, nao perca jamais!
    Cuide-se daí, e seja feliz!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Deve-se aprender que o amor entra pela janela do seu coração, de um modo que não atrapalhe a vida. É tudo questão de amar.

    Gostei, beijos

    ResponderExcluir
  10. Vocês são tão intensos e belos, sutis. Tudo junto. Contagia, e muito! Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito, Nadine!
    Teempo que eu não passava por aqui. Fico feliz que esteja tão bem!!

    Beijos,
    Matheus

    ResponderExcluir
  12. LINDO, velho! Você é foda demais!

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."