02/01/2012

Coração vagabundo II

Josh

"Senta aqui que hoje eu quero te falar, não tem mistério não, 
é só teu coração que não te deixar amar." (Los Hermanos)

Adormeci com teu sorriso e a vontade de esquecer aquela noite. Sonhei com você. E no meu sonho eu inventei que te esperava e você fingiu que eu era a única. Você continua a enganar qualquer uma, com esse charme estampado no teu jeito de andar, com sua voz e as palavras açucaradas que se dissolvem quando você encosta tua boca em outra. A verdade que ninguém vê é que você é um mentiroso, que trai e não ama ninguém; e ainda assim esse teu coração vagabundo escreve as coisas mais lindas que já vi.

Você é um cafajeste, disfarçado de poeta.

Erllen Nadine

13 comentários:

  1. eu adorava um cafajeste. até a char meu amor. uhahuahuauhahuauh

    o estranho é que o amor de algumas pessoas É um cafajeste.

    ResponderExcluir
  2. Como uma amiga me fala: A carne é fraca e o coração um vagabundo.
    E quem não teve um cafajeste não é mesmo? acho que faz parte da caminhada de cada um.
    Beijos e um ótimo 2012 pra ti.

    ResponderExcluir
  3. iii Nadine querida! feliz Dois Mil e "Doce".. que seja sempre assim, doce.. =)


    beijos flor. Tuudo de otimo.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci um "cafa" desses..mas ele não escrevia coisas bonitas.Deve ser por isso que até hoje eu insisto em chamá-lo de INUTIL.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que em nossas vidas sempre irá surgir um 'cafa', mas cabe a nós não cair em suas garras de homem açucarado, rs. Beijos Nadine, ;*

    ResponderExcluir
  6. O amo ele supera td até uma pessoa é esquecida por outra ai ñ é mais amo! ):

    ResponderExcluir
  7. Acarne é fraca o coração é bobo e o diabo ainda atenta...huhauhauahua
    AMO los hermanos e gostei do seu cantinho :)

    ResponderExcluir
  8. Não mudaria nada do que você disse. E sério, to começando a ficar assustada em ver você escrevendo tudo que tá se passando pela minha cabeça, haha. Você misturou o lirismo de um poeta com essa incompreensão que paira na paixão pelos cafajestes.

    "Todos os cafajeste que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas"

    Beijo grande, Nadine. Amo essa frase do topo e adorei o novo layot daqui.

    ResponderExcluir
  9. "Paz,eu quero paz, já me cansei de ser a última a saber"
    Lindo Nadine. Belo texto.

    Beijos,
    Briccio

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um coração vagabundo então me dou muito bem com cafajestes rs.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por retribuir a visita e por me seguir!
    Pois, em relação a Los Hermanos, temos o mesmo gosto, um bom gosto, diga-se de passagem. (Rs.)

    Espero poder contar sempre com a sua presença em meu blog.
    Estarei sempre passando por aqui para ver o que tem de novidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Devo confessar que o seu blog é meu favorito, sério mesmo. Acho que tudo aqui é um pouco de mim, do que existe lá no fundo do meu coração, aí quando coloca Los Hermanos no meio, pronto! Sinto a pessoa mais feliz do mundo. Só aqui mesmo hahaha
    Beijão Querida!

    ResponderExcluir
  13. Você que é poetisa, garota.

    Adorei muito esse poeste, veio cheio que sentimentos, e tudo isso pra começar o ano bem :)

    Desculpa a demora pra visitar esse seu espaço pessoal e ao mesmo tempo compartilhável ;)

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."