23 janeiro, 2012

Tua

Mirage

A embriaguez das noites de verão misturava-se com a
batida dos corações que se arrastavam até o quarto.
Você vem banhado em amor. Beija os lábios, os seios, a alma.
Arranho tua pele, dedilha minhas curvas. Prendo-te com as coxas.
Tenho-te aos poucos.
Sussurros tornam-se trilha sonora de uma madrugada.
Encontro no teu corpo a fuga da solidão que nos persegue.

Sou tua, moço de largo sorriso e olhos castanhos.

Erllen Nadine

"Ele me comia, com aqueles olhos de comer fotografia." (Chico Buarque)

13 comentários:

  1. Sonho todos os dias ( e várias vezes durante o dia) com essas noites de verão, com todas as nossas aventuras. Sonho com nós dois. Sempre.
    Eu te amo demais. E também sou teu, moça das pernas compridas de correr mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que eu não vinha aqui e quando chego é esse amor transbordando por todas as frestas dessa página. Muito lindo, nadine, do começo ao fim, de todas as maneiras. Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  3. Eu vim aqui pensando em falar alguma coisa, postar um grande comentário, fazer uma baita análise do texto... Mas aí chego aqui, vejo que o texto já fala o que eu queria falar, já conta o que eu sinto, e vi que eu não tenho mais nada a dizer. Mentira, tenho sim: "Por Deus, como eu senti falta desse teu blog!"

    ResponderExcluir
  4. Gostei da postagem e não poderia deixar de comentar a música de fundo, lindíssima!

    Los hermanos :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Procurando até agora uma palavra para te dar de presente!
    ótimo!

    ResponderExcluir
  6. É graças ao Tumblr muito gente burra por ai. Nada contra tumblr, mas o que falta é as pessoas buscarem antes de publicar algo que está muito do errado. O que falta é Compreensão!
    O texto é lindo, adorei a forma de como soa delicado e ao mesmo sensual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Nadine ...
    Bom se estão te confundindo com o Caio nossa, sinal que voce ta escrevendo que nem ele.
    Parabens querida!

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. É tudo que precisamos sentir para acabarmos felizes com o que temos

    ResponderExcluir
  9. Pra você ver: Escreve tão bem que confundem até com obras do Caio!

    Amei o texto! *-*


    PS:Reze aê pra chegar logo Abril!

    ResponderExcluir
  10. Isso é envolvente e bem quente gostei.
    Puxa.. que putaria é essa de plágio!!?!
    Eu li o trecho, simplesmente lindo!

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  11. É um desejo obediente regado a calor e iris castanha...

    ResponderExcluir
  12. "Encontro no teu corpo a fuga da solidão que nos persegue." Que lindo Nadine *-* Meu Deus, sem dúvida este é um dos melhores textos teus que já li.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."