02 outubro, 2010

Um pedido de desculpas

"E te peço, me perdoa, me desculpa que eu não fui sua namorada, faltou o ar. A gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá." (Tiê)

Há muito sobre mim que você precisa saber, para entender porque às vezes eu fugia de você. De um lado, meu coração que parece não deixar eu amar; do outro, meu egoísmo, que não deixou dividir-me com você. Foi puro medo, medo de bagunçar sua vida, quando tudo que eu queria era te dar paz. Medo de não saber quais palavras usar, e tudo que eu fiz foi te dar silêncio. E mesmo não querendo, eu fui embora, só não disse adeus. Fui, pensando em você, e para diminuir o dilaceramento futuro [...]. Eu só quero te pedir desculpas. Desculpa por ter feito você atravessar metade da cidade, por não ter falado o que você queria; desculpa por olhar para trás, e não caminhar lado a lado com você.

[Erllen Nadine, um bilhete escrito na aula de Estatística]

"Quero ver você maior, meu bem, pra que minha vida siga adiante."
(Los Hermanos)

12 comentários:

  1. "desculpa por olhar para trás, e não caminhar lado a lado com você." sempre arrasando com teus textos, né? lindo!

    ResponderExcluir
  2. As vezes o silêncio fala mais que a traição.
    Lindo texto.
    Se der segue lá!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ps. silencio dói nos nervos.
    Mas só pra esclarecer, num trai ninguém não rs.

    :*

    ResponderExcluir
  4. "Medo de não saber quais palavras usar, e tudo que eu fiz foi te dar silencio."

    sei como é...
    mas, a pessoa perdoo depois de dando sentimento, né?


    bjos querida

    ResponderExcluir
  5. confesso que tentei me conter mas não consegui, acabei chorando ao ler essas palavras.


    Se cuide menina, muita paz! :)

    ResponderExcluir
  6. .

    Nossa! Amei seu texto!

    Se encaixa bem em um momento passado da minha vida. Aliás, creio que de muitas pessoas.

    Quanto ao livro da Clarice que vc comentou, também foi o meu primeiro, achei muito depreciativo e não me interessei mais em nada dela, até que resolvi conhecer mais sua obra e gostei bastante. Já li oito livros, e tem alguns ainda na espera. rsrs

    Beijos, menina.

    Uma linda semana pra ti.

    .
    .

    ResponderExcluir
  7. Tie e Los Hermanos, combinação perfeita!

    gostei do texto!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Já senti o que descrevestes... mas é preciso eliminar esse medo, e deixar se entregar...
    beeijos.

    ResponderExcluir
  9. .

    Passando pra deixar beijos...

    e sorrisos muitos.

    .
    .

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."