28 novembro, 2010

I - das cartas que não são enviadas

Bem meu, para você, meu bem.

Já é tarde e não consigo dormir, te escrevo para te lembrar de "nós", ou para fingirmos que havia "nós". Te escrevo porque não me suporto, não suporto "eu" sem "você". E esses dias sem vida e sem fim. Não suporto minha risada sozinha. Lembra quando nossas risadas se entrelaçavam? Eu não sabia mais qual era a minha, nem qual era a sua. Sei que não preciso escrever muito. Você me entendeu. Sim, é um pedido de socorro.


Erllen Nadine

15 comentários:

  1. Que doçura de texto. Adorei o blog e tudo mais por aqui.
    Bjs, bom domingo !

    ResponderExcluir
  2. Bela carta. De tanto pedir socorro, um dia ele chegará. Pode não ser o esperado, mas o socorro sempre chega.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. e quantos pedidos de socorro são feitos na madrugada não é?

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto fofo! "Lembra quando nossas risadas se entrelaçavam? Eu não sabia mais qual era a minha, nem qual era a sua." Nossa, super lindo. Parabéns mesmo :)

    ResponderExcluir
  5. Escrevemos mais cartas do que enviamos. Triste.

    ResponderExcluir
  6. E a pergunta que ronda meus pensamentos é : Por que demorei tanto pra começar a dizer o quanto suas palavras me tiram do meu estado normal.

    Admirador Secreto.

    ResponderExcluir
  7. ;$

    E a pergunta que ronda meus pensamentos é: Quem será você?

    Mas não tenho pressa, tô tentando ser uma pessoa paciente. Ah, e se é pra falar de palavras, as suas estão mechendo com a minha cabeça rs.

    ResponderExcluir
  8. Passando pra Desejar uma semana repleta de Felicidades e Sorrisos Largos Beijos Meus...

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...

    Ebtão, adorei teu blog, os textos, tudo tão lindinho e fofo... Eu tava tentando te seguir pelo outro que eu escrevo, dai acabou vindo o link e eu tentei arrumar, depois deu canseira e eu desisti... rsrs

    Mas tá ai, http://aquelameninadossonhos.blogspot.com/
    Fiaca a vontade pra visitar quando quiser. =)

    ResponderExcluir
  10. Sim, é um pedido de socorro.


    venho tentando de todos os jeitos esse pedido de socorro. desde sussurros à gritos escandalosos. maaas... mas ainda eu estou aqui .


    que post perfeito. *-*
    se cuide menina ;*

    ResponderExcluir
  11. Nadine, parabéns! Teu blog, teu nome, o que tu escreve, é tudo muito lindo. E é por isso que tô te seguindo a partir de agora. Beijos!

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."