06/12/2010

Verbos não encontrados no dicionário

 M. F. e E. N.


"Não ir embora: Ato de confiança e amor." (Markus Zusak)

Para "meu amor das pernas finas"

Você continua sendo meu amigo de sempre, mesmo não mais existindo palavras entre nós. Não vou me esquecer dos rocks, das gargalhadas, o cigarro e a vodka, os desabafos, o parque de diversão. E no Carnaval, enquanto todo mundo pulava, eu chorava nos seus braços e abraços aquele amor perdido. Chorei na sua frente muitas vezes depois, porque era você, o único que me entendia. Mas a distância e outras pessoas nos partiram, em dois, quando deveríamos ser um.

Me diz, existe algo que seja para sempre? Mas eu sei, os sentimentos ficam, mas as pessoas, ah!
As pessoas é que vão embora.

de sua "musa" Erllen Nadine


"Às vezes eu tenho vontade de ter outra vez um amigo como aqueles que a gente tinha na adolescência. Aqueles pra quem você contava tudo, absolutamente tudo. E que no fim você nem sabe mais se é amigo ou irmão." (Caio F.)

9 comentários:

  1. Minha querida... eu sempre me emociono com sua escrita, tão simples... tão dolorida!

    Eu sempre te deixo sorrisos... hoje não dá... te deixou só um abraço apertado

    ;(

    ResponderExcluir
  2. eu sei axatamente o que tu estas sentindo.
    amei o texto, 1bj

    ResponderExcluir
  3. É quase que impossível não se emocionar com tuas palavras mesmo, são tão sinceras e cheias de sentimento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. esses amigos são os mais difíceis de deixarmos. São amigos tão íntimos,tão próximos... que não temos nem mesmo medo de nos dizermos apaixonados por eles.

    Ah! Como suas palavras me embriagam!
    Sinto-me faminto ou sedento quando não há nada novo para ler. Eu leria até seus rabiscos.

    Admirador Secreto.

    ResponderExcluir
  5. Ei, tenho um grande amigo, Lucas Moura, não consigo me ver sem ele por perto. Sabe por que? Porque quando estou sofrendo ele olha para mim com uma esperança de tirar a minha dor e fazê-lá sua dor, e isso me dá mais certeza do quanto ele gosta de mim. Não posso viver sem ele. E acho muito dolorido viver sem alguém assim.
    Beijos,
    ler isso doeu.

    ResponderExcluir
  6. te entendi sim, e como entendi!

    sua palavras sempre tão leves e tão exatas.
    e sempre me trazem o que eu estou sentindo à tona.

    e vamos seguindo, vamos tentando, aos trancos e barrancos, vamos nós.

    seu lugar é sempre encantador.

    um beijo se cuide, cuide do seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Lia, o abraço apertado é muito bem vindo. Carol, queria muito que não sentisse isso. Laís, espero que você nunca se afaste desse seu amigo. Bru e Lara, obrigada pelo carinho de sempre.


    É difícil mesmo deixar esses amigos sairem da nossa vida, Admirador. Eu não coloco textos com mais frequencia, porque sempre estou sem tempo, culpa da faculdade. E sobre os meus rabiscos, eles são: um amontoado de frases riscasdas, umas por cima das outras, letras feias. Bem que você poderia me dizer algo sobre você, em? xD Você escreve também né?

    ResponderExcluir
  8. Nadine minah flor linda passando pra deixa rum beijo enorme e cada dia mais fico admirada com seu cantinho, adorei o texto beijos em teu coraçao flor

    ResponderExcluir
  9. tenho tanto amor por este texto seu!

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."