27 julho, 2011

Pra mostrar que ainda sou tua

Sessão VIII - Laura e Pedro

(...)
Para quebrar o silêncio e o olhar de angústia, o cansaço de Pedro disse: — Eu tenho que ir embora. Já é tarde. Já falamos tudo e ao mesmo tempo nada, não importa mesmo, seguimos em frente e estamos bem. - Sem pensar se seria rejeitada ou não, Laura pediu: — Não vá! Fique aqui, por favor. — Não posso. É injusto comigo, e com ela também. Laura, eu vou me casar.

As últimas palavras que Pedro pronunciou doeram mais do que qualquer espera ou despedida. Laura deu um passo à frente, ele não se moveu. Os olhos dela começaram a lacrimejar. Ele continuou dizendo: — Perto ou longe, você conseguiu enlouquecer-me. Nem sei ao certo o que sinto. É amor? Mas o que é amor? — Não sei. Amor deve ser muitas coisas ou só uma, a própria loucura quem sabe. Só sei que eu sou a pessoa menos indicada para responder essa pergunta. - Sorriram, cada vez mais perto um do outro, até que ele disse baixinho: Nunca vi você chorar.

Ela então o beijou. Ele a beijou também. A vontade de tê-la era mais forte do que qualquer ferida do passado ou vínculo do presente. Cada suspiro entre eles era como dizer "eu nunca vou te esquecer". E assim, deixaram seus corpos em brasas, tornarem-se um só.

"Me debrucei sobre teu corpo. Te arranhei e me agarrei nos teus cabelos, no teu peito. Sem carinho, sem coberta, no tapete, atrás da porta." (Chico B.)

(...)

Erllen Nadine

Aqui ó: VII, VI, V, IV, III, II, I

14 comentários:

  1. Galeraaa! Eu falei na última postagem sobre L&P, que seria a penúltima e talz. Mas para o post não ficar muito grande, eu decidi dividir o "final" em mais duas partes. Então, esse aqui é o penúltimo, e o próximo será o "fim". Espero né, haha. Beijo :*

    P.s.: a foto foi retirada do blog da Isadora Peres :*

    ResponderExcluir
  2. Paixão escorrendo das letrinhas...ui!

    Um beijo, amo essa música, combinou muito!

    ResponderExcluir
  3. Ná, que delicadeza, a cada dia eu amo mais a história de Laura e Pedro, louca pelo fim mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito lino flor.
    Talvez me vi nesta cena.
    É ótima nas palavras!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá navegando pela blogosfera encontrei teu blog e achei maravilhoso. Sigo-te

    :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que alívio saber que ainda lerei mais de Laura e Pedro, apesar de saber que mesmo no fim ainda serão reticências.
    E esses dois, que são mais um do que dois; mais ímpar do que par em certas circunstâncias, e em outras - mais par do que ímpar. Desde o começo cativam, continuam cativando por serem personagens perfeitamente imperfeitos desse ambiente que translitera o amor. E são o retrato de desentendidos da prática que ousaram amar mesmo assim. Porque temos muito disso: fome de descoberta.

    Fico aqui na espera, beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. aa to loca para ver esse final. Essa historia ta ficand cada vez mais complicada e linnda!

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. É incrível como o amor em segundos, deixa passar as mágoas. Espero pela última parte! Beijos Nadinne :*
    Obrigada pela visita.
    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Passando pra deixar um beijo, e desejar uma noite iluminada, e que tenhas amanhã um dia abençoado, e repleto de felicidades, beijos Meus...

    ResponderExcluir
  10. Depois desse capítulo, com os beijos e os suspiros um do outro que se apegam e levam consigo nos seus corpos, não tenho dúvida de que esses dois se amam de verdade, e como disse Pedro: "Perto ou longe você conseguiu enlouqueceu-me" Ela longe dele ou perto enlouqueceu ele com a sua saudade e o seu amor que parece ser infinito.

    Essas são as histórias que valem a pena lerem.

    Nadineee! Muita ansiedade pelo final! :D

    ResponderExcluir
  11. É incrível o apego que eu fiquei com os personagens e com a história.
    E às vezes fico: "Bah, não quero que acabe" e em outras vezes eu quero que acabe logo, pra ver se eu me curo desse apego por pessoas que não existem.
    É a mesma coisa que eu sinto quando leio histórias dos meus autores preferidos.
    Então tu já sabe, tu é uma delas :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa forma de misturar diálogo a narrativa, contando que tenho uma queda imensa por diálogos.
    Trecho que gosto do Chico.

    Ótima semana flor, kiss! =)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito!
    Estou seguindo..
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  14. Tenho que confessar que estou curiosa e , ao mesmo tempo, nao quero...mas toda hisoria acaba, na ficção e na vida real, nao é? Sei que será lindo como as partes anteriores...
    beijoss...

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."