04/08/2011

I - diário de agosto


Quando eu saí de casa, levei na mochila apenas sonhos, camisetas de bandas de rock, fotografias e muitas histórias. Na minha mente tocava Liberdade, pra me lembrar que naquela cidade desconhecida, eu não estava sozinha. Às vezes quando nos víamos nos finais de semana, era sempre uma discussão; não sabíamos sequer conviver durante dois dias. E antes que o ônibus partisse, a gente pedia desculpa, às vezes com palavras, às vezes sem dizermos nada. Vez em quando, o caos se aproxima e só encontro a paz quando a vejo. Então, o castanho dos meus olhos desbota e uni-se ao verde dos olhos dela também desbotado. Além de saudade, eu chamo essa fusão de amor-eterno-entre-mãe-e-filha.

Erllen Nadine

"Onde a vida é de sonhar. Liberdade." (Marcelo Camelo)

10 comentários:

  1. QUe lindo. Mas mae é sempre mae né, a gente nao guenta fica sempre brigando..!

    ResponderExcluir
  2. Mãe: É o tal "eterno porto seguro", sempre buscaremos colo.
    Amor de mães e filhos não tem tamanho.
    Encontro de paz e olhos desbotados... lágrimas de amor.

    ResponderExcluir
  3. O desbotado é bucólico. Eu gosto.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ná,
    É, amor entre mãe e filha TEM que ser eterno. Amei.
    Ah, essa música de Camelo nunca havia escutado, é linda.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. mesmo quando há discussões, o amor de mãe e filha é ilimitado. adorei nadinne *-*
    beijo grande.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, sua palavras são lindas ao descrever algo. Esse amor de longe não é tão afetado por uma distancia qualquer que um ônibus faz. Adoro "Liberdade" do camelo, me sinto diferente a ouvi-lá, adorei quebrar a fechadura e ler a primeira parte do seu diário :)

    ResponderExcluir
  7. "Mãe" é uma palavra tão pequena, mas que diz tudo. rs'
    Brigas fazem parte, acho que quando elas terminam
    esse amor fica até mais forte.
    Principalmente quando se trata de mãe e filha.
    Olhos verdes, hummm. *----* kkkkk

    Sempre com belas palavras moça.

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito lindo.
    Mas é assim mesmo... Não tem relacionamento mãe-e-filha perfeito... Enquanto a gente souber pedir desculpa no fim e aproveitar os bons momentos, tá tudo certo.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."