13/08/2011

IV - diário de agosto

Leãozinho: do coração dourado

Abri a janela, para trazer o Sol pra perto e arrumar o cabelo ao vento, enquanto algum rock fazia barulho. Quando eu aprendi a chorar, aprendi também a perdoar; quando o sofrimento cessou, voltei a amar. São coisas que a gente aprende com o mistério que é viver. Em uma só gaveta, eu guardo lápis de cor para pintar as vitórias, rascunhos com frases não ditas e sonhos que pegam carona com meus sentimentos, para serem realizados um por um. Se eu for te dizer o que quero, você vai passar nossas vidas me ouvindo. A vida tem pressa, eu também. Hoje faço 19, minha alma continua sem idade. E amanhã? Seja o que Deus quiser.

Erllen Nadine,
Aponta pra fé e rema.

Eu definitivamente não sei escrever algo pra mim.
Mas eles sabem: menina bonita, ela, moça do coração de flor,
a moça do sorriso mudo. Obrigada por todo o sentimento.

O Leãozinho - Caetano Veloso
Além Do Que Se Vê - Los Hermanos

17 comentários:

  1. coração feito de sol e estrelas que guarda mais do que pode aguentar..
    Feliz aniversário menina bonita !
    Muito amor, paz e felicidade..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nesse seu aniver,te desejo muitas e muitas inspiraçoes. ;D

    ResponderExcluir
  3. Seja o que Deus quiser, Erllen Nadine.
    E ele a de querer sempre o melhor pra vc, disso eu sei! ;]

    Feliz Aniversario, moça do sorriso mudo ♥

    ResponderExcluir
  4. A vida nos ensina muitas coisas, é aprendendo e vivendo. Parabéns linda, tudo de bom sempre (: Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Menina que escreve muito bem!
    Tem selinho pra você no meu blog.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, felicidades mil!

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oie Nadine
    Que blog maravilhoso!
    Lhe seguindo. Me visite, ficarei feliz.

    Bela semana. Beijos, Dan.

    ResponderExcluir
  8. Sabe escrever pra você sim, porque escreveu perfeitamente! Feliz aniversário Nadine, e que o amanhã, seja maravilhoso, como Deus quiser! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas felicitações!
    e pelo selo Brenda.
    Seja bem vindo Dan :)

    Mari, 4 é perfeito né?
    Mas meu preferido é Ventura ;x rs.

    Abraço pra todos!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor passando pra desejar uma ótima semana, dias lindos de sol, doces como tu, beijos meus, muita luz e paz sempre...

    Felizzz Niver Lindona

    ResponderExcluir
  11. Um feliz aniversário atrasado. O que desejo é que a data se repita com sua presença presente, e que a sua alma continue sem idade mesmo que o tempo corra sem freios.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Texto mais Bãooooo, adorei beijinhus minha flor, aponta pra fé e rema sempree....

    ResponderExcluir
  13. Curti o blog,
    muito interessante...

    to seguindo, retribui??

    abraços,
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Que isso, você sabe escrever algo para si própria. Algo que esse coração dourado faça se abrir e deixar o amor escapar e encontrar o outro que resgatou o vermelho do seu peito.

    ResponderExcluir
  15. A cada dia uma nova descoberta. Estaremos sempre aprendendo com a vida e com nós mesmos.

    ResponderExcluir
  16. Leonina preferida! ;)

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."