21/04/2010

Eu não vou dizer para eles o seu nome


"Mas se você pudesse se esconder ao meu lado, 
talvez por um instante, eu não vou dizer para ninguém o seu nome.
Cicatrizes são recordações que você nunca perde
O passado nunca está longe.

Você perdeu você mesma em algum lugar lá fora?
Você conseguiu ser uma estrela?
E você não fica triste por saber que a vida
É mais do que nós somos?

Você cresceu de uma maneira muito rápida
E agora não há nada em que acreditar
E reprises se tornaram todas nossa história
Uma canção cansada continua tocando em um rádio cansado.
Eu penso em você o tempo todo.
É solitário de onde você vem
E eu não vou dizer para eles o seu nome."

(I Wont Tell 'em Your Name - Goo Goo Dolls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."