11 março, 2011

Lembranças


Meu nome é Lembrança; o seu dia de hoje, amanhã será (m)eu. Às vezes sou má, prefiro ser boa. Eu ando com a infância que você quer de volta. Eu ouço os discos da sua mãe que você quebrou. Sou infiel a todos os seus amores que você nunca traiu. Vivo de lugar em lugar, nas marcas do seu coraçãome alimentando de devaneios, sorrisos, tristezas, luzes e sombras. Alguns pensamentos não querem me encontrar; outros, vivem pra me amar. Sou o que sobrou na mente, a invenção dos sonhos, a cicatriz que corrói; tenho sabor de beijo e cheiro de fim. Sou o resto do 'eu te amo', o choro nas noites de solidão, a companhia nos dias de saudade. A pior e a melhor parte do seu passado. Sou você, em forma de memória.

Erllen Nadine

"Na parede da memória, esta lembrança é o quadro que dói mais." (Belchior)

18 comentários:

  1. Excelente texto, de verdade. Muito talento...
    Queria que minhas memórias fossem interessantes como você em forma de memória. Bjos =)

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia lido definição melhor para caber na lembrança.
    Um texto gostoso de ler; que arranca suspiros. E para mim foi um tipo e leitura que ficou guardada num pedaço da memória.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem essa tal de Lembrança, rs'
    Não suporto e adoro ao mesmo tempo. Mais ela faz parte da minha vida, eu querendo ou não.
    Luto contra ela às vezes , mais ela sempre acaba vencendo. --'

    amei o post flor, tudo a mais pura realidade' *--*

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc aqui
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/03/presentinhos.html

    beijos meus'

    ResponderExcluir
  5. É impossível não gostar do que você escreve, simplesmente são perfeitos seus textos, eu os adoro demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hey,Nadine *-*
    três selinhos esperam por você no meu blog.
    www.amantesdiamantes.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  7. Hey again!
    Tipo,acabei de postar um desafio musical no meu blog,e não precisei indicar ngm para o desafio,qualquer um pode pegar e fazer,mas achei interessante te convidar pois vi que curte umas bandas bem legais,então se quiser participar,é só ir lá no meu blog e copiar o desafio. (:

    :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina Nadine, que sensibilidade é essa? que coisa incrível, amei. E lembrança é assim mesmo, corrói tanto, choros nas noites de solidão. :(

    Beijo menina!

    ResponderExcluir
  9. Quebrou os discos da tua mãe, pequena Nadine?
    Ah danada! Rs
    Tô com tanta saudade de ti, flor...
    Ficar sem internet é tão ruim =/
    Queria saber se tu tá bem... Pelo visto tá, tem escrito cada coisa tão preciosa...

    Enfim, é isso... Beijão!

    ResponderExcluir
  10. POXA!! q texto bem escrito!! Eu não podia deixar de elogia-la pela habilidade c as palavras. A somoridade q seu texto faz ecoar, o sabor q ele nos deixa apos lê-lo... como se conseguisse resumir em frases toda uma humanidade vivida/vívida..
    Lindo, lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. Perfeito ainda não define. Memória é tudo o que fica, quando nada mais ficou.
    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  12. Meme pra ti Aqui
    http://meninaapenas.blogspot.com/2011/03/memes.html

    beijos meus'

    ResponderExcluir
  13. Espero também que minha net volte logo, rs
    Hey, tem selinho pra ti lá no meu blog
    (Como sempre HAHA)
    Beijão, Nadine!

    ResponderExcluir
  14. Toda lembrança dói, machuca, corroe.
    Só o que nos resta é esquece-la...

    um beijo

    ResponderExcluir
  15. perfeito perfeito perfeito... já li muito post seu de fazer a alma chorar, mas menina este, me arrepiou.

    se cuide sempre;

    ResponderExcluir
  16. Definiu exatamente o que é uma lembrança, como a sentimos, como ela nos machuca, mas também dá aquela pontinha de esperança...
    Ficou lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."