18 março, 2011

Me despeço, me despedaço

Sessão I - Laura e Pedro

Antes que Pedro chegasse, Laura escreveu rapidamente:

Para aguentar o cotidiano, imagino você cantando: "Deus sabe o que eu quis foi te proteger, do perigo maior que é você". Sou toda ao contrário. Bruta, quando deveria ficar quieta; fraca, quando deveria suportar a verdade. Minha covardia é tal, que te escrevo, porque não consigo te enfrentar. Me desculpa pelo meu péssimo café, pelo meu péssimo hábito de cortar vínculos. Eu sou assim a vida inteira.

Me despeço, me despedaço.

L.

Foi embora, sem choro, sem hesitar, sem saber aonde ir.
As palavras, rasgavam ele todos os dias.

Erllen Nadine


"E se numa esquina qualquer eu te vir, será que você vai fugir?"
(Los Hermanos)


16 comentários:

  1. Nossa que lindo, fez lembrar a minha cituação no momento, farei o mesmo daqui a algumas semanas.. terei de fazer.. =/


    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. fraca quando deveria suportar a verdade...
    Tão EU esse trecho...
    outro post que me emocionou, vc tem o dom de tocar almas, minha querida amiga distante :)

    ResponderExcluir
  3. Você tem o dom de tocar almas, minha querida amiga distante.... s2

    ResponderExcluir
  4. AHuuha Obrigada pelo coment's no meu blog.. E bom, nao é que eu vou fazer isso, é que eu tenho que fazer. Só preciso escolher... =p


    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaamei!
    Pedro e Laura serão os nome dos meus filhos sabia? *-*

    ResponderExcluir
  6. Poucas palavras e muitos sentimentos. Já percebi que isso é constante nos seus textos, e já percebi também que eu gosto muito deles, seja ele triste ou alegre, seja doce ou amargo. E como efeito, eu sinto que todos eles causam emoções intensas e variáveis. E isso é lindo.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Amei demais! Tudo, lindíssimo, tocando a alma e o coração como sempre. E sempre com meus Hermanos lindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. "Se você for, eu vou correr" (Los Hermanos)
    Não. Não sei ao certo, mais talvez correria pra bem longe.
    Onde não poderia te encontrar.
    - momento de lembranças aqui, rs -

    "Me desculpe(...) pelo meu péssimo hábito de cortar vínculos"

    Super me identifiquei, super é a minha cara.
    Mais um texto perfeito.
    Nem é novidade, você me deixa encantada.

    *--*

    ResponderExcluir
  9. To fugindo também, da pessoa com quem eu mais deveria ficar: eu.
    Texto lindo!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Ter Los Hermanos como inspiração faz muito bem, não?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Doeu até em mim, quanto mais em Pedro.
    Maldosa você, hein, dona Nadine?
    Como anda a vida, hein?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Ah, que contraditória esta Laura.
    Só faltou dizer que foi, mas querendo ficar. Como estará a vida dela em pedaços ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nadi, lindo final de semana pra vc amiga!
    aah sabe que despedidas doem muito, e eu sou assim tmb, cortar vinculos é comigo, as vezes acho que nasci pra ser sozinha!


    Beijos moça bonita!

    ResponderExcluir
  14. e depois como faz pra colar os pedaços?

    ResponderExcluir
  15. Gostei do que vi por aqui mocinha...
    Certamente voltarei!!!

    Esse texto em especifico me lembrou 'Apenas o fim', filme brasileiro, dirigido por Matheus Souza.

    E no que vim, já me deixo. Posto junto um suspiro...

    P.s.: Adoro Los Hermanos...

    ResponderExcluir
  16. nossa, está de parabéns! estou seguindo já... perfeito gosto, tanto los hermanos, quanto caio, quanto a escrita e etc

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."