27/03/2011

Um ano do Blog

Aqui, deixei subentendido ou não todos os meus amores, quem eu nunca quis perder, quem eu não queria ter. Teve Junho com gosto de encontro, e Setembro, de fim. Contei do sonho bonitamente triste que eu tive, aquele que eu o via e falava dos cortes. Muitos souberam do sonho, mas apenas um, soube que os cortes de fato aconteceram. Entre tantas conversas, teve a que nunca foi dialogada. Ouvir corações não é fácil, talvez por isso, eu queria que naquela noite o sol não acordasse. Me perguntaram sobre o amor, sobre esquecer; são das perguntas que eu temo em responder. Cigarro, cerveja, aquela menina, me ensinou que poderíamos ser a mesma. As pessoas mudam, as estações também, eu tenho um verão que nunca vai acabar. Já senti saudade da parte da infância que não tive, fiz cartas e não as enviei, fui embora e não voltei; rezei para Deus me ensinar a chorar, pedi ajuda para o tempo passar. Podem roubar as palavras de mim, mas os sentimentos que tem nelas, sempre estarão comigo. Sempre.

Erllen Nadine,
do coração enjaulado.


P.s.: Hoje também é aniversário do poeta Renato Russo.
P.s. 2: Obrigada a todos vocês que habitam meu sorriso (mudo). E aqueles que me incentivaram a fazer o blog: Dayanne ("a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, só que do lado do avesso"), David (o que me faz rir quando tô de tpm ;x).

16 comentários:

  1. não sabia que você me seguia... era que seja doce sim.. mas esse nome anda clichê demais entre os blogs, não agradeça boba, você escreve muito bem! um carinho enorme ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha Linda.
    Quer dizer ... Parabéns Blog. ashuashuashua
    Que venham mais e mais anos.
    Que venham mais e mais palavras, sentimentos.

    E eu fico lisonjeada em habitar o seu sorriso.
    Mesmo ele sendo mudo. (:

    Renato Russo *--*

    "Que seja doce" :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,meu amor!

    E espero que suas palavras continuem nos preenchendo por mais muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ná,
    Que seu blog continue e continue a me fazer sorrir. Continue a escrever para aqueles que deixaram de acreditar na imensidão do amor, pra mim que também deixei de acreditar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi QUerida! Parabens, e que seu blog tenha muitos e muitos anos pela frente. Enquanto o seu blog existir eu continuarei passando por aqui, porque ele me faz tão bem... =)


    beeijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Sinto um enorme orgulho de estar aqui, de estar participando, de ter desvendado esse blog, ter lido textos antigos, e sim, também ter me inspirado, e feito parte da tua rotina, nem que seja um pouco. Obrigada por todos textos, e mais, por ter sido essa pessoa de braços abertos para me aceitar como uma amiga. Sem mais, a melhor pessoa que conheci nesse blog foi você, e hoje, fico feliz de saber que você tá bem - porque teve aquela fase difícil - e isso transparece nos teus textos. Te admiro muito, Nadine dos olhos de mel. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Nadine. O texto de 1 ano ficou ótimo. Parabéns pelo blog, sempre nos proporcionando boa leitura de ótimos escritos.

    ResponderExcluir
  8. PARAAAAAAAAAAAABÉNS PRA DONA DO MEU BLOG PREDILETO (^) e que venham mt mais anos!

    é verdade, aniversário do mestre (:

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor, seu blog é meu encontro com a minha inspiração sempre encontro ela novamente quando leio seus textos, os de Caio... Nunca deixe esse dom seu escondido. Te gosto bem no fundo, cheiro.

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa..Parabéns..Tudo aqui é lindo demais. Acho q leio desde o inicio viu?! E sabe? Já chorei, já sorri, já senti saudades e como vc disse, habitando por aqui.. rs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Chego atrasada por conta do tempo que não se atrasou, aliás, passou até rápido demais. Mas enfim, estou na fase de conhecer o seu blog, ainda assim posso dizer que de cara me encantei pelo lugar, já que fui atraída pela música de LH que tanto admiro. E me encantei ainda mais quando deixei os meus olhos emergirem em seus textos, a sua escrita definitivamente fascina. São palavras sem fundo e que sugerem um mergulho, quem é que poderia negar? Eu não.
    Então, parabéns por esse ano de blog, e espero mesmo que venham muitos outros, e que eu possa estar fazendo parte deles como leitora e admiradora das palavras fundas.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, nossos blogs fazem um ano perto, haha. Parabéns por esse um ano, que tenha vários e vários anos ainda pela frente, com muito mais sucesso e amor pelas palavras. Você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Belo texto, honey. Que bom que já conquistou tanto em 1 ano... o bacana é quando a gente olha do comecinho até o atual post e vê o quanto mudou, cresceu, viveu...continue vivendo, continue compartilhando! Cresça sempre! Boa sorte!!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Nháaa *-* Parabéns aê!
    o aniiver do seu blog é pertinho do meu!
    O do meu foi dia 30!

    Adooro seu blog :*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para o blog!!!
    E cxlaro parabéns para a escritora que a cada post nos encanta mais e mais...

    Nadine você merece :)

    ResponderExcluir

"Um sorriso que derreta satélites e corações gelados."